Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 59 jogos (3645 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1050 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

iKatz

Será que os Holandeses aceitam devolução em Janeiro?

Pode ser que ainda esteja no prazo de "garantia"

É que 30M para o que tem demonstrado ui

:-X

Armani

Quem o conhece melhor diz que ele está a jogar fora de posição.  Se assim é, a culpa das más exibições não pode ser só dele. Se calhar é o que tem menos culpa.

ForçadoBloqueio

Citação de: aquaris em 12 de Dezembro de 2023, 23:47Parece-me lento, em especial a sua movimentação sem bola, está fraquíssima!

Lentíssimo e a passo numa série de momentos do jogo. Tem sempre que correr o Neves por dois ali no meio. Se é para esta merda, prefiro o João Mário ali no meio! E continua a falhar muitos passes, para o que seria suposto...

EAGLEBOY

A posição dele é onde joga o João Mário.

Sempre disse isso e a cada jogo só se confirma.

Pablito13

Citação de: Armani em 13 de Dezembro de 2023, 01:37Quem o conhece melhor diz que ele está a jogar fora de posição.  Se assim é, a culpa das más exibições não pode ser só dele. Se calhar é o que tem menos culpa.

Então não devem conhecer bem. Não está a jogar nada fora de posição. Jogava num 4-2-3-1 no Feyenoord.

Há 2 anos atrás o duplo pivot era Aursnes-Kokçu com o Guus Til a jogar nas costas do PL. E na época passada era Wiefer-Kokçu com o Szymanski a jogar nas costas do PL.

O Kokçu é bom jogador, a pautar não temos melhor. O problema é é que defensivamente deixa a desejar e não é um jogador muito intenso. E depois com bola, é um jogador que se lhe tirares um pouco de tempo e espaço para pensar, tem mais dificuldades.

Slbsuporter

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Dezembro de 2023, 01:40A posição dele é onde joga o João Mário.

Sempre disse isso e a cada jogo só se confirma.
Tb estava a pensar nisso..podiam trocar

Travpart

Aqui sim estou muito apreensivo para o que falta da época.
Outros são flops, mas nenhum tinha este peso.

Esperava bastante mais, mesmo com bola no pé...

Este era o reforço 2023/2024.
Tem que render muito mais.

BENFIKA

Nota-se a criatividade, visão de jogo e capacidade de passe, nisso está acima dos colegas.
Mas falta-lhe capacidade de recuperação defensiva, nem digo para recuperar bolas mas simplesmente para fazer oposição e fechar linhas, é muito lento nessas tarefas.

Por isso é que digo que um meio campo com Neves e Kokcu só funciona em jogos menos exigentes, em jogos complicados ficamos muito limitados a defender.

Para mim neste momento e mantendo a forma de jogar, punha-o na esquerda onde pode fazer os movimentos interiores que gosta, onde estará mais em posição para usar o remate do longe e onde tem as costas protegidas pelo Morato.

Archie Bunker

Citação de: Armani em 13 de Dezembro de 2023, 01:37Quem o conhece melhor diz que ele está a jogar fora de posição.  Se assim é, a culpa das más exibições não pode ser só dele. Se calhar é o que tem menos culpa.

Foi o melhor do ano na Holanda a jogar nesta posição.
Só se enganou toda a gente.

Adepto10

Vi vários jogos dele o ano passado e jogava muito e e fazia jogar. Aqui, mostra alguma qualidade com bola no pé, mas é só isso, muito longe de ser jogador de 30M€

player12

Citação de: Adepto10 em 13 de Dezembro de 2023, 08:24Vi vários jogos dele o ano passado e jogava muito e e fazia jogar. Aqui, mostra alguma qualidade com bola no pé, mas é só isso, muito longe de ser jogador de 30M€
Faz falta outro homem no meio campo para tirar o máximo de rendimento deste jogador, basta por o Aursnes no meio com o João Neves e o Kokçu certamente teria mais liberdade para fazer o que melhor sabe, que é distribuir jogo.

JSilva28

Citação de: Mika21PA em 12 de Dezembro de 2023, 23:41Nem se viu.

Tem qualidade para muito mais.
Obviamente que se viu.

Quase sempre optou por jogar ao primeiro toque, abrindo de imediato no espaço contrário e permitindo à equipa sair da zona de pressão com facilidade.

Jogar discreto nem sempre é sinónimo de jogar mal.

Como é óbvio pode fazer mais, mas esteve longe de fazer um mau jogo.

Cosme2001

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2023, 01:47

Então não devem conhecer bem. Não está a jogar nada fora de posição. Jogava num 4-2-3-1 no Feyenoord.

Há 2 anos atrás o duplo pivot era Aursnes-Kokçu com o Guus Til a jogar nas costas do PL. E na época passada era Wiefer-Kokçu com o Szymanski a jogar nas costas do PL.

O Kokçu é bom jogador, a pautar não temos melhor. O problema é é que defensivamente deixa a desejar e não é um jogador muito intenso. E depois com bola, é um jogador que se lhe tirares um pouco de tempo e espaço para pensar, tem mais dificuldades.
Ou seja um jogador mediano, bom apenas numa fase do jogo, por quem demos 30M

Meio_metro

Eu discordo da maioria do pessoal... Eu acho que ele é fundamental na circulação de bola que tivemos ontem e no fim de semana... Uma circulação muito mais rápida e ao primeiro toque... Isso é que nos fez criar tantas oportunidades.

E é curioso que os melhores jogos do Benfica foram quase todos com ele em campo e qma equipa não melhorou nada quando ele esteve ausente...

Rei

Com ele em campo a bola circula melhor e chegamos lá à frente com mais facilidade. Ainda está a ganhar ritmo depois da lesão mas faz tudo bem e para mim é um indiscutível.