Ranking da UEFA

+1benfiquista

Qual é que vale entre essas 2? A versão FIFA?

jnvslb

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2023, 09:51Qual é que vale entre essas 2? A versão FIFA?

Não se sabe, até pode nem ser nenhuma dessas tabelas.

SkiL

Citação de: NaharTheOne em 13 de Dezembro de 2023, 08:34
Citação de: SkiL em 13 de Dezembro de 2023, 08:24
Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2023, 01:03
Citação de: Aka em 12 de Dezembro de 2023, 22:58Versão FIFA

Versão UEFA

Nota: Se o campeão deste ano for ou Chelsea, ou Real Madrid ou Manchester City, é provável (nada certo) que o 9º classificado também se qualifique.

Se o Shaktar ou o Milan empatarem amanha estamos 100% qualificados né?

Essa tabela fez me confusão.
Então da UEFA vão 12 clubes.
4 dos quais estão na tabela ao lado.
A juventus aparece em 8, mas na realidade até ao 8 estão 10 equipas.
Não seriam só 8 dessa tabela mais os outros 4?
É que nesse caso o Benfica teria de estar uma posição acima.

As equipas a vermelho nao se podem qualificar porque tens um max de 2 clubes por pais. Por isso essas nao contam (ou, pra se apurarem, teriam que passar em pontos uma outra equipa do seu país).

Ah ok.. Então é isso.

kino

Eu olho para este mapa e não vejo como nos não nos qualifiquemos.

Grant

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Dezembro de 2023, 09:50qual é a questão Atletico/Barcelona? estão em posições diferentes nesses dois rankings

O Real já se qualificou por isso só pode ir mais 1

van33

Citação de: jnvslb em 13 de Dezembro de 2023, 10:13
Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2023, 09:51Qual é que vale entre essas 2? A versão FIFA?

Não se sabe, até pode nem ser nenhuma dessas tabelas.
não deve ser nenhuma delas, até pq não estou sinceramente a ver a UEFA/FIFA a deixar o barcelona fora disto e mesmo a juventus ou o Milan duvido, aquilo nos estados unidos tem milhões de italianos e espanhóis, não os deixarão de certeza de fora, é mais fácil arranjar uma merda qq e deixarem-nos cair a nós e ao porto

JPSilva

Vai ser anunciado este mês pela fifa supostamente

vieirah1904

Tanta coisa por uma International Champions Cup de pré-época.

Meio_metro

Os Ucranianos para nos passar teriam que ganhar hoje e ainda ganhar pelo menos um jogo nos oitavos...

Seria sempre positivo o porto fora da LC... Até pelos tempos de descanso que seriam.os mesmos para os 4 da frente na liga...

Roberto Kaldeira

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2023, 11:35Os Ucranianos para nos passar teriam que ganhar hoje e ainda ganhar pelo menos um jogo nos oitavos...

Seria sempre positivo o porto fora da LC... Até pelos tempos de descanso que seriam.os mesmos para os 4 da frente na liga...
Eu acho que o FCP não só não perde, como creio que vai ganhar

VirtualKing

Citação de: vieirah1904 em 13 de Dezembro de 2023, 11:34Tanta coisa por uma International Champions Cup de pré-época.
Deve haver bom dinheiro envolvido.

Goldberg

se o campeão da champions for o arsenal podem ir?

é que chegaram a dizer que só podia haver 2 clubes por país.

Se for o borussia e o leipzig e não for liverpool por exemplo tem muita graça.

Meio_metro

Citação de: vieirah1904 em 13 de Dezembro de 2023, 11:34Tanta coisa por uma International Champions Cup de pré-época.
Dinheiro...

Goldberg

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2023, 11:39
Dinheiro...
não é só dinheiro pode acontecer a mesma coisa que os brasileiros. com o atual mundial.
Um clube portugues pode ganhar isto quando ainda ninguém lá fora liga mas daqui uns anos ser um trofeu valioso e o nosso nome já lá estar.
Os brasileiros ganharam mundiais de clubes aos ingleses assim.

Há melhores equipas na liga europa do que neste mundial de clubes, a pensar no futuro acho que os portugueses ou clubes medios tipo borussia ou atletico devem apostar.

Meio_metro

Citação de: Goldberg em 13 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2023, 11:39
Dinheiro...
não é só dinheiro pode acontecer a mesma coisa que os brasileiros. com o atual mundial.
Um clube portugues pode ganhar isto quando ainda ninguém lá fora liga mas daqui uns anos ser um trofeu valioso e o nosso nome já lá estar.
Os brasileiros ganharam mundiais de clubes aos ingleses assim.

Há melhores equipas na liga europa do que neste mundial de clubes, a pensar no futuro acho que os portugueses ou clubes medios tipo borussia ou atletico devem apostar.
Coisa que ninguém liga ainda agora... O. Mundial só é importante para a América do Sul...

E neste caso com Tanta equipa forte é extremamente complicado tal acontecer... Mas o dinheiro pode fazer muita diferença...