LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

casr26

Citação de: kino em 13 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: ASMor em 13 de Dezembro de 2023, 12:12
Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
por alguma razão o gajo que fez uma piada sobre o porto foi corrido do canal...

Puta que pariu, os anti Benfiquismo doente esta impregnado em todos os canais, até no canal que ate primava mais pela imparcialidade.

Momento em que alguém como eu pensa...mas que rais parta é a DAZN Portugal???
Já fui ver..pensava que era porra qualquer de um youtuber...

Essas campanhas anti são apenas mera e pura burrice, até porque criam anti corpos junto das massas associativas e apoiantes.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.

como assim? eu estou 100% satisfeito

Ao final do dia, isso é que é importante!

Tenho saudades do Benfica

Citação de: fpie em 13 de Dezembro de 2023, 12:55estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto

Ponto é vírgula. É a liga Europa.

Android1974

Citação de: paulocc22 em 13 de Dezembro de 2023, 12:41seria possivel alguem fazer uma compilação de todos os golos falhados do rafa em 2 jogos... acho que a malta não está a ver bem a situação. ontem corremos o risco de sermos eliminados e contra o farense perdemos 2 pontos!
A piada toda é como é que ele consegue essas oportunidades, que depois infelizmente falha (demais). Se estivesse outro boneco ao lado com certeza teria as mesmas, é ver quantas Tengstedt e Musa contaram...

Paletes

Odds para domingo:

- Canto direto de Di María: 1/5€
- Golo de calcanhar do Arthur: 1/20€
- Rodízio de picanha cralhes: 1/50€
- Golo do Rafa a 5m da baliza: 1/1000€

JAAP

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes

Mensagem mais citada de todos os tempos.
Quando vai ser o rodízio? Vai ter direito a tópico?

Onde são as inscrições?  eheheheh

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:08

O Joao Neves e o unico que sai com o equipamento todo sujo.

RESPECT

A minha mulher a meio do jogo: "Quem é aquele ali todo castanho?". Meu filho mais velho: "Quem é que achas? O Neves claro, dá sempre tudo!".

Frusciante

ASMor

Citação de: Mikaeil em 13 de Dezembro de 2023, 11:03@insoniascarvao
😍

no caso do arthur falhar acham que o morato a metia la dentro ou mandava para as nuvens?

Eduardo Gomes

@OFuraRedes

O Leonardo da Vinci no dia em que pintou isto estava inspirado 👌

rempg

Citação de: Adepto10 em 13 de Dezembro de 2023, 12:52
Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Se me derem uma ida à meia final não recuso. E se for até à final então ainda menos.

Nem tu, nem nenhum de nós (creio eu). No entanto, a prioridade tem que ser o campeonato, vale o título mais valioso que podemos ganhar ao dia de hoje, e por consequência vale 100M€.

Sem dúvida. Mas acabaste de dizer que te estavas a cagar para a liga Europa.