LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

Petrov_Carmovich

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2023, 22:57
Citação de: TFFS em 12 de Dezembro de 2023, 22:54Agora temos de ambicionar ganhar a Liga Europa. E sim, digo isto sabendo que estamos a fazer uma época de merda.

A liga Europa não è como a champions em que tens que estar quase sempre a 100%.

Acredito que com o tempo vamos ganhando automatismos e vamos acabar a época em grande.

Se tivermos sorte nos sorteios podemos sonhar ainda mais.

Também vai ajudar o mercado de janeiro, espero eu.

Depende dos adversários que apanhares. Conjugar campeonato com jogos à quinta-feira é o mais complicado de fazer.
O que não faz sentido actualmente. Com tanta tecnologia e canais de desporto existentes nessa Europa fora, podia ser tudo à quarta-feira. A UEFA é que se anda a armar como se ainda estivéssemos em 2003, e as pessoas não conseguissem ver outros jogos, ou resumos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Losango em 12 de Dezembro de 2023, 23:04Com o Sevilha fora a probabilidade de ganharmos a Liga Europa deixa de ser zero... É agora!!!
Cuido que esses monos fiquem com seca de títulos a partir de agora.

pexim

Citação de: eaglepin3 em 13 de Dezembro de 2023, 09:28
Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2023, 21:38
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


Este foi banido apenas por 1 dia (amarelo) por desejar a morte a um jogador nosso!

Oh amigos, chamem o VAR por favor...
É um bocado triste andares por aqui há já uns anos e não conheceres as regras do espaço. Depois fazes estas figurinhas.

zefo

Citação de: pexim em 13 de Dezembro de 2023, 17:13
Citação de: eaglepin3 em 13 de Dezembro de 2023, 09:28
Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2023, 21:38
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


Este foi banido apenas por 1 dia (amarelo) por desejar a morte a um jogador nosso!

Oh amigos, chamem o VAR por favor...
É um bocado triste andares por aqui há já uns anos e não conheceres as regras do espaço. Depois fazes estas figurinhas.
Tu ainda és do tempo dos vermelhos... Ele já não por isso até podes ter razão.

piratas15

Boas , alguém pode facultar o link do resumo do jogo de ontem , por favor ?
obrigado.👍😊

joaoreis


Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2023, 00:46Lembrar que o vencedor da liga europa dá entrada na Champions Leagues e ainda por cima os valores financeiros que a nova CL oferece . Ir com tudo.
É por isto e um troféu que seria inédito que não consigo desdenhar a Liga Europa.

AndreCruz11SLB

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Dezembro de 2023, 00:46Lembrar que o vencedor da liga europa dá entrada na Champions Leagues e ainda por cima os valores financeiros que a nova CL oferece . Ir com tudo.
É por isto e um troféu que seria inédito que não consigo desdenhar a Liga Europa.

Tal e qual!

poliban

Citação de: pexim em 13 de Dezembro de 2023, 17:13
Citação de: eaglepin3 em 13 de Dezembro de 2023, 09:28
Citação de: Xanghai em 12 de Dezembro de 2023, 21:38
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


Este foi banido apenas por 1 dia (amarelo) por desejar a morte a um jogador nosso!

Oh amigos, chamem o VAR por favor...
É um bocado triste andares por aqui há já uns anos e não conheceres as regras do espaço. Depois fazes estas figurinhas.

É mais fixe mandar vir sem saber pá.

Maldini

Vi apenas 30 minutos de cada  parte e vi qualidade.

Continuo a achar que temos um meio campo demasiado débil para jogar com 4 gaijos que não defendem na frente ...

Continuo a achar que é uma aberração aursnes e morato nas alas ...

Kokcu a 6

Mas pior é agora a tradição de tirar um médio centro e meter lá j. Mário


benficaslb1

Estou a ler os comentários agora e estou na parte do VAR, relembro que neste momento discute-se a hipotese de o protocolo ser alargado a cantos, livres e segundos amarelos. O futebol caminho para ser outro desporto.

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2023, 18:41Estou a ler os comentários agora e estou na parte do VAR, relembro que neste momento discute-se a hipotese de o protocolo ser alargado a cantos, livres e segundos amarelos. O futebol caminho para ser outro desporto.

Mais corrupto, mais mecanizado e sem chama

Lebohang Mokoena

Esta súbita esperança que se instalou na conquista da Liga Europa está a dar-me vibes de pós-jogo contra o Sporting v2.0

benficaslb1

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Dezembro de 2023, 18:45Esta súbita esperança que se instalou na conquista da Liga Europa está a dar-me vibes de pós-jogo contra o Sporting v2.0

Se passarem agora o play off já não será mau.

Petrov_Carmovich

Citação de: darth vader em 13 de Dezembro de 2023, 10:22
Citação de: DBdennisDB em 13 de Dezembro de 2023, 09:43
Citação de: teps em 13 de Dezembro de 2023, 09:39Nos jogos fora devíamos jogar SEMPRE de Branco!
Equipamento mais bonito de sempre.
Por acaso não acho. É apenas mediano comparado com os equipamentos brancos mais antigos. Para mim, tudo o que não é branco devia ser vermelho: listas, patrocínio, número, nome do jogador, tudo. Mas é a minha opinião, e é verdade que comparado com alguns alternativos que já tivemos, este aceita-se muito bem :)
Camisola branca, calções vermelhos e meias brancas. O equipamento invertido.