LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

JPSilva

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 12:35
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:20
Citação de: pedro22 em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Esta champions para o Benfica foi uma competicao estranha,

3 expulsões
3 penaltis
Podíamos ter sido goleados em 2 jogos.
Ganhar um jogo por 3-0 ao intervalo e por pouco não o perdíamos
Ganhamos o último jogo aos 93 minutos que dá acesso a liga Europa

Como dizia o shoky, somos uma equipa bipolar e isso acaba com a nossa saúde.

A champions é sempre uma competição estranha quando a equipa não está bem. E o facto é que aquele primeiro jogo marcou completamente tudo o que se passou depois.
Então como explicas a época 2005/06 do Benfica?

Houve clara negligência em relação às competições nacionais. Uma equipa que ganha 2 jogos ao Porto não pode acabar a 12 pontos

kino

Citação de: ASMor em 13 de Dezembro de 2023, 12:12
Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
por alguma razão o gajo que fez uma piada sobre o porto foi corrido do canal...

Puta que pariu, os anti Benfiquismo doente esta impregnado em todos os canais, até no canal que ate primava mais pela imparcialidade.

TFFS

Citação de: fpie em 13 de Dezembro de 2023, 12:55estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto
Olhando para as equipas presentes na Liga Europa, temos sim. Não somos os favoritos, mas somos candidatos

Jotenko

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Dezembro de 2023, 12:35
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:20
Citação de: pedro22 em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Esta champions para o Benfica foi uma competicao estranha,

3 expulsões
3 penaltis
Podíamos ter sido goleados em 2 jogos.
Ganhar um jogo por 3-0 ao intervalo e por pouco não o perdíamos
Ganhamos o último jogo aos 93 minutos que dá acesso a liga Europa

Como dizia o shoky, somos uma equipa bipolar e isso acaba com a nossa saúde.

A champions é sempre uma competição estranha quando a equipa não está bem. E o facto é que aquele primeiro jogo marcou completamente tudo o que se passou depois.
Então como explicas a época 2005/06 do Benfica?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-quem-vier-a-seguir-morre

Fenómeno

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:17

 :bow2:
A primeira vez fiquei chocado. Parecia que o Fejsa tinha posto uma seringa. Fiquei puto.

Hoje reparo que é uma águia. ;D

Fenómeno

Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes
Fogão Gaucho.

Menos, não aceito.

PS: A Alcunha picanha é horrível. Parece que estão a falar de um Valter que militou no FCP.

Flirt4ever

Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2023, 09:56
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2023, 08:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2023, 01:36Curtiram o VAR Holandês a tentar arranjar um pintelho para nos anular o primeiro golo? :2funny:

Não façam nada em relação a esta brincadeira que não é preciso...

P.S.- Algas são vida! :smokin:
Surreal quererem anular aquele golo. Vá lá que o árbitro não foi no engodo.

Gostava de facto de saber o que esteve na origem da chamada ao ecrã.
Potencial falta do Otamendi, que teria impedido o jogador do Salzburgo de cortar a bola.

Demencial.

Fenómeno

Citação de: zizou em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Fomos bem roubados nesta champions é que foi em todos os jogos.
Estamos habituados.

É direção;Ex-presidentes;

O buraco do ânus já é enorme.

Enfim.

boladeneve

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2023, 09:56
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2023, 08:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2023, 01:36Curtiram o VAR Holandês a tentar arranjar um pintelho para nos anular o primeiro golo? :2funny:

Não façam nada em relação a esta brincadeira que não é preciso...

P.S.- Algas são vida! :smokin:
Surreal quererem anular aquele golo. Vá lá que o árbitro não foi no engodo.

Gostava de facto de saber o que esteve na origem da chamada ao ecrã.
Potencial falta do Otamendi, que teria impedido o jogador do Salzburgo de cortar a bola.

Demencial.

O árbitro estava a dar sinal que as comunicações não estavam a funcionar.

Sem feedback do Var, acho que quis ele ver as repetições disponíveis.

krak


casr26

Citação de: kino em 13 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: ASMor em 13 de Dezembro de 2023, 12:12
Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2023, 00:00Querem rir um bocado??

vejam o resumo vergonhoso que o DAZN Portugal fez do nosso jogo.

Cortaram todas as nossas jogadas de perigo onde só colocam os golos e meteram todas e quais queres jogadas de aproximação que o salzburg teve á nosso baliza.

Spoiler
[fechar]
por alguma razão o gajo que fez uma piada sobre o porto foi corrido do canal...

Puta que pariu, os anti Benfiquismo doente esta impregnado em todos os canais, até no canal que ate primava mais pela imparcialidade.

Momento em que alguém como eu pensa...mas que rais parta é a DAZN Portugal???
Já fui ver..pensava que era porra qualquer de um youtuber...

Essas campanhas anti são apenas mera e pura burrice, até porque criam anti corpos junto das massas associativas e apoiantes.


Tenho saudades do Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: margaridacardoso em 12 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Slbstriker em 12 de Dezembro de 2023, 21:58Fdx, estão a festejar o quê, o terceiro lugar do grupo!!
Como é que vocês gostam de futebol? Esta merda é emoção. O objetivo de hoje foi cumprido.

Se no final do dia estamos 100% satisfeitos? Não.



como assim? eu estou 100% satisfeito

Ao final do dia, isso é que é importante!

Tenho saudades do Benfica

Citação de: fpie em 13 de Dezembro de 2023, 12:55estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto

Ponto é vírgula. É a liga Europa.