LdC FG 6ª J: FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica, 12Dez. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

FC Red Bull Salzburg 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Samson Baidoo, Kamil Piątkowski, Strahinja Pavlović, Amar Dedić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Luka Sučić, Oscar Gloukh, Petar Ratkov, Dorgeles Nene
Treinador: Gerhard Struber
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Gonçalo Guedes [68m]), Ángel Di María, João Mário (Arthur Cabral [90+1m]), Rafa (Florentino Luís [90+4m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (32), Rafa (45+1), Arthur Cabral (90+2)

SLBenfica1904

Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes

Mensagem mais citada de todos os tempos.
Quando vai ser o rodízio? Vai ter direito a tópico?

Petrov_Carmovich

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2023, 22:20
Citação de: pedro22 em 12 de Dezembro de 2023, 22:18Esta champions para o Benfica foi uma competicao estranha,

3 expulsões
3 penaltis
Podíamos ter sido goleados em 2 jogos.
Ganhar um jogo por 3-0 ao intervalo e por pouco não o perdíamos
Ganhamos o último jogo aos 93 minutos que dá acesso a liga Europa

Como dizia o shoky, somos uma equipa bipolar e isso acaba com a nossa saúde.

A champions é sempre uma competição estranha quando a equipa não está bem. E o facto é que aquele primeiro jogo marcou completamente tudo o que se passou depois.
Então como explicas a época 2005/06 do Benfica?

paulocc22

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes

Mensagem mais citada de todos os tempos.
Quando vai ser o rodízio? Vai ter direito a tópico?
pra comer também estou disponivel


cmarg1971

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: Rui Oliveira em 12 de Dezembro de 2023, 21:53Se Cabral marcar pago rodízio picanha cralhes

Mensagem mais citada de todos os tempos.
Quando vai ser o rodízio? Vai ter direito a tópico?

Isso é porque o pessoal é muito carneiro.
Gostam de carne e de seguir em rebanho...

paulocc22

seria possivel alguem fazer uma compilação de todos os golos falhados do rafa em 2 jogos... acho que a malta não está a ver bem a situação. ontem corremos o risco de sermos eliminados e contra o farense perdemos 2 pontos!

mikedoom

Citação de: paulocc22 em 13 de Dezembro de 2023, 12:41seria possivel alguem fazer uma compilação de todos os golos falhados do rafa em 2 jogos... acho que a malta não está a ver bem a situação. ontem corremos o risco de sermos eliminados e contra o farense perdemos 2 pontos!

Há malta que olha sempre para o copo meio vazio... Sempre!

Rei

Citação de: paulocc22 em 13 de Dezembro de 2023, 12:41seria possivel alguem fazer uma compilação de todos os golos falhados do rafa em 2 jogos... acho que a malta não está a ver bem a situação. ontem corremos o risco de sermos eliminados e contra o farense perdemos 2 pontos!


É verdade. Eu sempre gostei do Rafa e respeito-o mas ia fodendo tudo outra vez.


Adepto10

Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Se me derem uma ida à meia final não recuso. E se for até à final então ainda menos.

Nem tu, nem nenhum de nós (creio eu). No entanto, a prioridade tem que ser o campeonato, vale o título mais valioso que podemos ganhar ao dia de hoje, e por consequência vale 100M€.

fpie

estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto

Sea_Shepherd

Citação de: fpie em 13 de Dezembro de 2023, 12:55estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto

Isso pensas tu. Um dia de cada vez.


IPASLB

Citação de: Adepto10 em 13 de Dezembro de 2023, 12:52
Citação de: rempg em 13 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Adepto10 em 12 de Dezembro de 2023, 23:45Estou-me a cagar para a liga Europa.

Esta vitória, a meu ver é sobretudo importante para que os jogadores ganhem confiança de que ganharam uma "final". O objetivo era ganhar por 2 golos de diferença e conseguiram.

Segue-se um jogo, esse sim, importante com o Braga.

Se me derem uma ida à meia final não recuso. E se for até à final então ainda menos.

Nem tu, nem nenhum de nós (creio eu). No entanto, a prioridade tem que ser o campeonato, vale o título mais valioso que podemos ganhar ao dia de hoje, e por consequência vale 100M€.
Quer em termos desportivos (o título de campeão nacional é o mais importante título interno, ao passo que tudo o que não seja o título de campeão europeu, são títulos de competições secundárias ou terciárias), quer em termos financeiros.

Mas a cair pra competições europeias mesmo secundárias, terciárias, particulares ou simples amigáveis, estará SEMPRE em jogo o prestígio do SLB e como é óbvio, têm de ser encaradas SEMPRE para ir o mais longe POSSÍVEL.

iloy

Citação de: fpie em 13 de Dezembro de 2023, 12:55estamos melhor, mas não temos equipa para ganhar o quer que seja na Europa, ponto

neste momento è tentar ter uma equipa para ganhar o tugao