Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Stanic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2023, 17:18
Citação de: Bethoven em 14 de Dezembro de 2023, 17:02Este dá milhoes a muita gente...

Um gajo do tugão como o Guitane já adptado ou o Gouveia não.

Depois vamos ver a qualidade do bixo.
Pelo que vi ontem , Trazia o Guitane sem pensar duas vezes.
Pois eu tb vi a 2ª parte e aquilo foi mais um jogo de luta que bem jogado.

bruno cardoso

Nicolás Bozza
@Nicobozza
·
2 h
Rollheiser podría permanecer un semestre más en #EDLP y arribar a
@slbenfica
 en junio del 2024 cuando finalice el vínculo de Angel Di María. Se resuelve en los próximos días.

bruno cardoso

Citação de: Stanic em 14 de Dezembro de 2023, 18:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2023, 17:18
Citação de: Bethoven em 14 de Dezembro de 2023, 17:02Este dá milhoes a muita gente...

Um gajo do tugão como o Guitane já adptado ou o Gouveia não.

Depois vamos ver a qualidade do bixo.
Pelo que vi ontem , Trazia o Guitane sem pensar duas vezes.
Pois eu tb vi a 2ª parte e aquilo foi mais um jogo de luta que bem jogado.
Eu estive a ver o jogo e parecia um jogo das distritais de tao mal que se jogou.

Nem sei como o jogo acabou só com duas expulsões.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2023, 18:09Nicolás Bozza
@Nicobozza
·
2 h
Rollheiser podría permanecer un semestre más en #EDLP y arribar a
@slbenfica
 en junio del 2024 cuando finalice el vínculo de Angel Di María. Se resuelve en los próximos días.
Não faz sentido nenhum, que ganha ele e nós ficando ele mais 6 meses no Estudiantes?

Provavelmente serão 6 meses onde andará com medo para não se lesionar e onde desportivamente renderá perto de zero...

É para vir? Que venha já e comece já a sua adaptação.

Golo de Weldon

Com Liga Europa e jogos prensados, era chegar já.

Se bem que com o alemão não tem muito isto.. é o mesmo onze sempre e ponto.

_JonasThern_

Tenho um estranho feeling que se trata de uma flopalhada daquelas.

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2023, 18:25Tenho um estranho feeling que se trata de uma flopalhada daquelas.

Nos vídeos são todos muito craques. Mas, depois é que são elas.
Pode ser que não engane.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2023, 18:25Tenho um estranho feeling que se trata de uma flopalhada daquelas.

Precisamos de imprevisibilidade na frente e o Rollheiser traz isso. Há pouca magia no futebol actual

BERNA_1961

Carlos Mozer

O rafa em 10 oportunidades falha 15, logo é crucial vir alguém que o substitua.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Dezembro de 2023, 19:05

Precisamos de imprevisibilidade na frente e o Rollheiser traz isso. Há pouca magia no futebol actual

Jota

Pablito13

É a primeira época de destaque que tem, daí ainda estar por lá. Apesar de ler aqui que é bom a finalizar, discordo um pouco. É um jogador que até ao momento não tem muito golo, apesar desta época até ter feito 12 se não me engano, mas nas outras tem pouquíssimos golos.

O bom deste jogador são as características que tem, funciona tanto como extremo porque tem qualidade de drible e cruza bem, e tb como 10, porque tem boa qualidade de passe e criatividade, sabe jogar de costas e define bem. Joga bem por dentro, o que é fundamental no nosso sistema, e reage bem á perda da bola.

Fab

A desconfiança é tanta com os reforços que já acho que vao todos floppar.