Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Shoky

nightcrowler

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2023, 21:58Possíveis adversários de Benfica e no play-off dos 'oitavos' da Liga Europa:

🇩🇪 Freiburg
🇫🇷 Marselha
🇨🇿 Sparta Praga
🇫🇷 Toulouse
🇫🇷 Rennes
🇮🇹 Roma
🇦🇿 Qarabag

Spartans Praga ou Qarabag

Mozerovic

Passar de uns quartos de champions para isto. Bom, ja que quase iamos ficar sem nada venha de lá o sorteio.

ItsY2Inferno

Evitava a Roma e o Friburgo

O Marselha tem boas individualidades mas como equipa não são grande coisa, o Gattuso acho um treinador fraquinho, acho que poderíamos passar

Toulouse, Rennes e Sparta Praga seriamos favoritos a passar

Qarabag teoricamente a equipa mais acessível, tem o contra da viagem longa e desgastante

kidd

Atenção ao rennes e só Toulouse, franceses são complicados. Friburgo depende, mas também não e apetecível.Qarabag ideal, mas há sempre a merda da distância e do frio. Por isso venha o sparta. Fugir da Roma e do Mourinho.

andereberna

Evitar a Roma

Somos favoritos contra todos os outros. Mas preferia evitar também Marselha e Friburgo

JeSuisÉder

Citação de: Mozerovic em 14 de Dezembro de 2023, 22:06Passar de uns quartos de champions para isto. Bom, ja que quase iamos ficar sem nada venha de lá o sorteio.

Temos que jogar para ganhar esta competição, já estivemos em duas finais nos últimos 10 anos, o enguiço europeu tem que ser quebrado.

DBC1904

Somos favoritos em todos os embates, uns mais que outros. Posto isto e para começar a "matar o borrego", venha a Roma.

Chelas

Nenhum me assusta,mas sem dúvida que Roma era de evitar.

RicardoSR

Holmesreis

Como é óbvio, jogaremos com Marselha ou AS Roma, enquanto que os porcos defrontarão o Real Sociedad.

Não é necessário muito cálculo de probabilidades.

RGouveia.SLB