Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

PedroMartins

Já agora, alguém que seja sócio do Benfica, poderia me enviar uma MP SFF ?
Abraços

DMSG

Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

brunodiaslb

Citação de: DMSG em 14 de Dezembro de 2023, 22:46Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

Posso emprestar o meu número. Manda mp

brunodiaslb

brunodiaslb

Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

nunotorrao

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

brunodiaslb

Citação de: nunotorrao em 15 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

Já não deixam, o ano passado bloquearam tudo.

Menino de Ouro RS

Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2023, 12:21

O ano passado houve gente que passou

Quem tinha bilhetes para baixo eles deixaram subir

brunodiaslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Dezembro de 2023, 12:39
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2023, 12:21

Em que jogo? Fui ao da taça e foi impossível, até o responsável pela segurança chamaram e não autorizou.

O ano passado houve gente que passou

Quem tinha bilhetes para baixo eles deixaram subir

força Benfica

Benfica-AVS: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada da 3.ª fase (Grupo B) da Taça da Liga.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-AVS inicia-se às 10h00 de sábado, 16 de dezembro, nos locais oficiais do Clube. Este desafio disputa-se às 20h15 do dia 21 de dezembro (quinta-feira), no Estádio da Luz, e é relativo à 3.ª jornada da 3.ª fase (Grupo B) da Taça da Liga.
DATA E HORA DO JOGO

Dia 21 de dezembro (quinta-feira), às 20h15

ABERTURA DE VENDA

Sábado, 16 de dezembro, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Store do Estádio da Luz (dia 16 de dezembro – Bilheteira Centenarium)

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/15/futebol-bilhetes-jogo-benfica-avs-3-jornada-grupo-b-3-fase-taca-da-liga

DMSG

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: DMSG em 14 de Dezembro de 2023, 22:46Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Desde já obrigado.

Posso emprestar o meu número. Manda mp

Obrigado, já mandei MP  O0

green_eyes_slb

Pessoal comprei 4vouchers pra arouca 6jan...vendo 2 pk os k iam ja se cortaram! Abraço
Vendido

Diogo20

Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

cajoyzen6

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

Tem aberto alguns jogos a público e se acontecer será só na quarta-feira

Diogo20

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Dezembro de 2023, 12:44
Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Tem aberto alguns jogos a público e se acontecer será só na quarta-feira
Ok, obrigado. Entretanto pedi a um amigo o número de sócio dele para poder ir com o número dele.