Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tvelas

Citação de: kenya24 em 11 de Dezembro de 2023, 21:54Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

Não há cordão nenhum, é chegar e entrar quando quiserem.

joao98

Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: kenya24 em 11 de Dezembro de 2023, 21:54Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

Sabes se dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

ccm

Preciso de 2 bilhetes para Braga.

Se alguém tiver 2 a mais e quiser ganhar uns trocos, mande MP.

Se levarmos no lombo em Salzburg, continuarei a querer os bilhetes.

cajoyzen6

Venho fazer mais um relato do processo da bilhetica do Benfica. Tentei obter uma explicação, mas o que recebi foi um mão cheia de nada.

Estou na fila de espera, esta a 1 minuto de entrar e de repente passa para 32 minutos de espera.

Isto tem explicação possivel? É absurdo demais para ser aleatório

Resumindo, fiquei a arder

tvelas

Citação de: joao98 em 11 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2023, 22:11

Sabes se dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

Jogos fora não dá para usar o dinheiro em carteira.

tvelas

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2023, 10:57Venho fazer mais um relato do processo da bilhetica do Benfica. Tentei obter uma explicação, mas o que recebi foi um mão cheia de nada.

Estou na fila de espera, esta a 1 minuto de entrar e de repente passa para 32 minutos de espera.

Isto tem explicação possivel? É absurdo demais para ser aleatório

Resumindo, fiquei a arder

Conheço quem tenha feito a compra e pago com o e-mail recebido da confirmação da encomenda. Passado 5 minutos enviam novo e-mail a cancelar e devolveram o dinheiro.

SkiL

Quem comprou para Braga, recebeu o comprovativo de compra no email?

MarioR_slb

brunodiaslb

Fds entrei agora e já esgotou, nem um consegui!

SkiL

Citação de: brunodiaslb em 13 de Dezembro de 2023, 10:26Fds entrei agora e já esgotou, nem um consegui!

Hoje esgotou logo no imediato.
Se alguém conseguiu, foram poucos.

Willow

Mais um ano e esta forma ridícula de gerir filas e bilhetes em processo de compra continua...

MarioR_slb

Citação de: Willow em 13 de Dezembro de 2023, 10:29Mais um ano e esta forma ridícula de gerir filas e bilhetes em processo de compra continua...
Eu consegui comprando ontem... Mas entrei em pânico mas consegui lol
Tive que escolher para a zona zceap ou algo assim...
Alguém como eu?

samarras

Lixo de bilheteira.

Enfim, já me estragaram o dia.

Entrei numa primeira fase e depois foi-me abaixo e voltei à fila do 0 e agora "bilhetes esgotados".

kenya24

Alguém sabe onde estacionar em Braga ?

PedroMartins

Citação de: kenya24 em 13 de Dezembro de 2023, 13:21Alguém sabe onde estacionar em Braga ?

Penso que costumam deixar o carro acho que é na Decathlon, mas posso estar enganado