Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Elio_Ribeiro

Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
No entanto se eu comprar um bilhete ele depois pode entrar sem problema ?
Qual a melhor forma de fazer sendo eu um leigo na matéria ?

margaridacardoso

Citação de: Elio_Ribeiro em 10 de Dezembro de 2023, 19:52Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
No entanto se eu comprar um bilhete ele depois pode entrar sem problema ?
Qual a melhor forma de fazer sendo eu um leigo na matéria ?
Depende. Se eles quiserem pegar, pegam. Eu já fui várias vezes com bilhetes noutro nome e entrei tranquilamente, na generalidade dos casos nem olham para o CC, mas podem fazê-lo.

Elio_Ribeiro

Citação de: margaridacardoso em 10 de Dezembro de 2023, 19:57
Citação de: Elio_Ribeiro em 10 de Dezembro de 2023, 19:52Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
No entanto se eu comprar um bilhete ele depois pode entrar sem problema ?
Qual a melhor forma de fazer sendo eu um leigo na matéria ?
Depende. Se eles quiserem pegar, pegam. Eu já fui várias vezes com bilhetes noutro nome e entrei tranquilamente, na generalidade dos casos nem olham para o CC, mas podem fazê-lo.
Ok Margarida, obrigado

joao98

#21798
Pessoal, dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

tvelas

Citação de: Elio_Ribeiro em 10 de Dezembro de 2023, 19:52Malta, uma dúvida.
Nunca fui ver um jogo do Benfica fora de casa por isso não tenho qualquer experiência, no entanto um amigo que vem a Portugal esta semana pediu me para lhe arranjar um bilhete para Braga, que como sou sócio ficaria mais barato, nem sei se isso é mesmo assim.
No entanto se eu comprar um bilhete ele depois pode entrar sem problema ?
Qual a melhor forma de fazer sendo eu um leigo na matéria ?

Se for um bilhete normal, não trás nome pelo que não tem qualquer problema, se for ZCEAP vêm com o nome no bilhete. No entanto é possível colocar o nome da pessoa que vai ao jogo no momento da compra ou então entrando em contacto com a Linha Benfica.

tvelas

IMPORTANTE – SC BRAGA vs SL BENFICA

Houve uma atualização na venda de bilhetes para o SC Braga-SL Benfica.
A venda, prevista para iniciar hoje, segunda-feira, às 10h00, iniciará na terça-feira, dia 12, pelas 10h00.

Início/Fim da venda:
- Início: terça-feira (12 de dezembro, às 10h00);
- Fim: quinta-feira (14 de dezembro, às 18h00 ou até que esgotem).
 
Critérios de Venda:
- Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 12 de dezembro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;
- Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, no dia 13 de dezembro a partir das 10h00, até que esgotem;
- Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 14 de dezembro a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem.

kenya24

Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

tvelas

Citação de: kenya24 em 11 de Dezembro de 2023, 21:54Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

Não há cordão nenhum, é chegar e entrar quando quiserem.

joao98

#21803
Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: kenya24 em 11 de Dezembro de 2023, 21:54Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

Não há cordão nenhum, é chegar e entrar quando quiserem.
Sabes se dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

ccm

Preciso de 2 bilhetes para Braga.

Se alguém tiver 2 a mais e quiser ganhar uns trocos, mande MP.

Se levarmos no lombo em Salzburg, continuarei a querer os bilhetes.

cajoyzen6

Venho fazer mais um relato do processo da bilhetica do Benfica. Tentei obter uma explicação, mas o que recebi foi um mão cheia de nada.

Estou na fila de espera, esta a 1 minuto de entrar e de repente passa para 32 minutos de espera.

Isto tem explicação possivel? É absurdo demais para ser aleatório

Resumindo, fiquei a arder

tvelas

Citação de: joao98 em 11 de Dezembro de 2023, 22:16
Citação de: tvelas em 11 de Dezembro de 2023, 22:11
Citação de: kenya24 em 11 de Dezembro de 2023, 21:54Para o jogo em Braga há algum cordão para os adeptos do Benfica ou podemos entrar todos juntos ?

Não há cordão nenhum, é chegar e entrar quando quiserem.
Sabes se dá para pagar os bilhetes para jogos fora com o dinheiro que temos na carteira virtual? Cumps.

Jogos fora não dá para usar o dinheiro em carteira.

tvelas

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Dezembro de 2023, 10:57Venho fazer mais um relato do processo da bilhetica do Benfica. Tentei obter uma explicação, mas o que recebi foi um mão cheia de nada.

Estou na fila de espera, esta a 1 minuto de entrar e de repente passa para 32 minutos de espera.

Isto tem explicação possivel? É absurdo demais para ser aleatório

Resumindo, fiquei a arder


Conheço quem tenha feito a compra e pago com o e-mail recebido da confirmação da encomenda. Passado 5 minutos enviam novo e-mail a cancelar e devolveram o dinheiro.

SkiL

Quem comprou para Braga, recebeu o comprovativo de compra no email?

MarioR_slb