Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunodiaslb

Fds entrei agora e já esgotou, nem um consegui!

SkiL

Citação de: brunodiaslb em 13 de Dezembro de 2023, 10:26Fds entrei agora e já esgotou, nem um consegui!

Hoje esgotou logo no imediato.
Se alguém conseguiu, foram poucos.

Willow

Mais um ano e esta forma ridícula de gerir filas e bilhetes em processo de compra continua...

MarioR_slb

Citação de: Willow em 13 de Dezembro de 2023, 10:29Mais um ano e esta forma ridícula de gerir filas e bilhetes em processo de compra continua...
Eu consegui comprando ontem... Mas entrei em pânico mas consegui lol
Tive que escolher para a zona zceap ou algo assim...
Alguém como eu?

samarras

Lixo de bilheteira.

Enfim, já me estragaram o dia.

Entrei numa primeira fase e depois foi-me abaixo e voltei à fila do 0 e agora "bilhetes esgotados".

kenya24

Alguém sabe onde estacionar em Braga ?

PedroMartins

Citação de: kenya24 em 13 de Dezembro de 2023, 13:21Alguém sabe onde estacionar em Braga ?

Penso que costumam deixar o carro acho que é na Decathlon, mas posso estar enganado

PedroMartins

Já agora, alguém que seja sócio do Benfica, poderia me enviar uma MP SFF ?
Abraços

DMSG

Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

brunodiaslb

Citação de: DMSG em 14 de Dezembro de 2023, 22:46Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

Posso emprestar o meu número. Manda mp

brunodiaslb


brunodiaslb

Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

nunotorrao

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

brunodiaslb

Citação de: nunotorrao em 15 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

Já não deixam, o ano passado bloquearam tudo.

Menino de Ouro RS

Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2023, 12:21
Citação de: nunotorrao em 15 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

Já não deixam, o ano passado bloquearam tudo.

O ano passado houve gente que passou

Quem tinha bilhetes para baixo eles deixaram subir