Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

mojo_j0jo

Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2023, 23:00
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:50Mas já nos esquecemos que para o lugar do Di Maria há Neres?

Se vier alguém para essa posição em janeiro, parece-me claro que não contam com o Neres para esta época. Se ele voltar em março como se diz, quando estiver com ritmo acaba a época. E na fase decisiva não sei se vão metê-lo para ter minutos de jogo e ganhar ritmo. A ver vamos.

Neres não conta para o totobola esta época.

E mesmo com Neres, precisamos de mais alguém. O Roger não simpatiza com o Gouveia e depois o Guedes, coitado, tenta mas está completamente fora dela.

Pablito13

Citação de: Savicevic em 14 de Dezembro de 2023, 23:00
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:50Mas já nos esquecemos que para o lugar do Di Maria há Neres?

Se vier alguém para essa posição em janeiro, parece-me claro que não contam com o Neres para esta época. Se ele voltar em março como se diz, quando estiver com ritmo acaba a época. E na fase decisiva não sei se vão metê-lo para ter minutos de jogo e ganhar ritmo. A ver vamos.

Nem estou a contar com a vinda dele em Janeiro, mas era bem pensado. Não há Neres e funcionava tb como uma adaptação mais rápida á Europa para na próxima época já estar totalmente adaptado.

Armando Pérez

Alguém viu o jogo dele ontem??
Sabem dizer se jogou bem ???

DeSousa

Volta quando? Quanto tempo vai levar a ganhar forma? Como voltará? Já são duas lesões graves nos dois joelhos.

sergio19azb

d1keke

Citação de: Pablito13 em 14 de Dezembro de 2023, 19:58
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2023, 18:25Tenho um estranho feeling que se trata de uma flopalhada daquelas.

É a primeira época de destaque que tem, daí ainda estar por lá. Apesar de ler aqui que é bom a finalizar, discordo um pouco. É um jogador que até ao momento não tem muito golo, apesar desta época até ter feito 12 se não me engano, mas nas outras tem pouquíssimos golos.

O bom deste jogador são as características que tem, funciona tanto como extremo porque tem qualidade de drible e cruza bem, e tb como 10, porque tem boa qualidade de passe e criatividade, sabe jogar de costas e define bem. Joga bem por dentro, o que é fundamental no nosso sistema, e reage bem á perda da bola.

Isso ser a primeira época de destaque para mim é zero..
Olha o Paulinho do atlético mineiro, ninguém o queria em lado algum.. teve que voltar ao brasil..
E agora nem para o nosso bico é..
E chegou a uns 1 2 anos ser apontado para o zbording por empréstimo.
E os sapos optaram por outro jogador

Pablito13

Citação de: d1keke em 15 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: Pablito13 em 14 de Dezembro de 2023, 19:58
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2023, 18:25Tenho um estranho feeling que se trata de uma flopalhada daquelas.

É a primeira época de destaque que tem, daí ainda estar por lá. Apesar de ler aqui que é bom a finalizar, discordo um pouco. É um jogador que até ao momento não tem muito golo, apesar desta época até ter feito 12 se não me engano, mas nas outras tem pouquíssimos golos.

O bom deste jogador são as características que tem, funciona tanto como extremo porque tem qualidade de drible e cruza bem, e tb como 10, porque tem boa qualidade de passe e criatividade, sabe jogar de costas e define bem. Joga bem por dentro, o que é fundamental no nosso sistema, e reage bem á perda da bola.

Isso ser a primeira época de destaque para mim é zero..
Olha o Paulinho do atlético mineiro, ninguém o queria em lado algum.. teve que voltar ao brasil..
E agora nem para o nosso bico é..
E chegou a uns 1 2 anos ser apontado para o zbording por empréstimo.
E os sapos optaram por outro jogador

Certo, nem eu disse que é mau por causa disso. Tem sempre algum risco, mas é apenas isso. Ao que parece tb não vai ser um jogador muito caro.

Vamos ver, eu conheço pouco dele, mas já devorei tudo o que é videos que andam por aí. Jogos completos só quando for confirmado.

Gosto das características, porque é um jogador versátil, confortável a pisar zonas interiores, apesar de gostar de jogar a partir da ala direita a vir para dentro.

MiguelAlmeida

Não esquecer que o Benfica e outra qualquer equipa só 9
Pode fazer 3 alterações na lista da UEFA no mercado de janeiro

20simao1

superhet

Citação de: sergio19azb em 14 de Dezembro de 2023, 23:59Acredito que venha para jogar mais pelo meio.

Pela curiosidade de tentar perceber quem era o jogador, fui ver o Heatmap desta época e acho que tens razão.
No Benfica, quem anda pelas mesmas zonas do Campo é o Neves.

Borges Coutinho

Esta Direção foi bem amestrada pelo Vieira: quando começa a haver contestação, é contratar médios ofensivos ou pontas de lança... a malta esquece-se logo dos problemas.
Entretanto, é deixar o resto do plantel todo cheio de lacunas.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2023, 22:48Qual o sentido de vir só no verão ? Com as competições que há para jogar , faria muitos minutos , a não ser que venha o Guitane e emprestem o Tiago ao Estoril.

Deve ser para ver se temos uma reprise de João Vítor.

Redady2

O estudiantes tem 50% do passe e pede 9M€. Mas alguém acha que esse valor faz sentido? Ele vale perto de 18M?!?!

o Noruego

Citação de: Innuendo em 15 de Dezembro de 2023, 07:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Dezembro de 2023, 22:48Qual o sentido de vir só no verão ? Com as competições que há para jogar , faria muitos minutos , a não ser que venha o Guitane e emprestem o Tiago ao Estoril.

Deve ser para ver se temos uma reprise de João Vítor.
não é o caso,
Mas o João Vitor,via DCarmo já tem contribuíddo uns pontos face à concorrência, inclusive directos

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 15 de Dezembro de 2023, 10:08O estudiantes tem 50% do passe e pede 9M€. Mas alguém acha que esse valor faz sentido? Ele vale perto de 18M?!?!
9M€ pela totalidade, os outros 50% são do jogador.