Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

redfox1904

A jogar com defesas teoricamente mais fracos e num clube com muito mais tempo de jogo em processo defensivo, logicamente fica muito mais a nu a baixa qualidade deste guarda redes.
No Benfica, o JJ, Lage e Roger, toparam-no logo. Penso que o problema foi mais de gestão (acrescento danosa), não tendo existido por parte do clube vontade em gastar valores muito elevados em guarda redes e assim foi-se mantendo. 

Andris

nuno89

IloveSLB2014

Mais um jogo que não vai sofrer golos.

Que máquina

Jotenko

Kinkolas

Sá das Violas30

Será que em Inglaterra já questionam o treinador por ter abancado este espantalho?

Jotenko

Esta merda dá-me vontade de rir, mas depois lembro-me do que passámos com este e o riso transforma-se em choro.

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2023, 20:09Esta merda dá-me vontade de rir, mas depois lembro-me do que passámos com este e o riso transforma-se em choro.

af10

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Dezembro de 2023, 20:02Mais um jogo que não vai sofrer golos.

Que máquina

E, se sofrerem, não será por aqui

bmuc79

menta

Como foi possível ter sido tantos anos titular no nosso clube?! Que falta de exigência..

:Garrincha:

Vi um vídeo, provavelmente do Braga, a circular nas redes sociais da última deslocação do Benfica à pedreira... Deu para relembrar a andorinha que tínhamos na baliza. 3 golos sofridos fechei o vídeo ao segundo frango... Já nem me lembrava, surreal...

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 15 de Dezembro de 2023, 22:22Falta pouco para amuar.

Amua nada. Aquilo lá é gerido como um clube de futebol. Levanta cabelo e leva logo com 2 ou 3 semanas de salário de multa para abrir a pestana.

O circo que se passa no Benfica não se repete naqueles lados.

20Nico Gaitan20