CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

P311

Mas esta quantidade de falhanços por jogo não é normal. Não me lembro de uma época assim, honestamente.

Já podiam estar uns 4 lá dentro, mas facilmente.

iloy

margaridacardoso

Mexe, Rogério.

Estes caralhos não param de se atirar.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: ajnogueira em 17 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 21:46È o que eu digo.

Rafa e João Mário.

Este duo pode no fuder a época

Que obsessão, não?
O Rafa acabou de dar um golo ao João Mário, e tem de vir crítica na mesma.

Uish, a sério que estas a falar de 'obsessão' conmigo ? Com a pancada que tu tens com o Florentino.

E já agora não è porque o Rafa faz um passe em condições que passa a ser um gênio da bola e tem que ser renovado por 5 anos.

O que tem a ver o Florentino agora com a conversa?
Eu falo do Florentino quando ele joga, e normalmente limito-me a comentar o que acontece e factos.

Tu acabas de pegar num lance bom do Rafa para dizer que ele nos vai estragar a época lol
Num jogo onde se calhar está a ser o melhor jogador...

watt338

Citação de: P311 em 17 de Dezembro de 2023, 21:51Mas esta quantidade de falhanços por jogo não é normal. Não me lembro de uma época assim, honestamente.

Nem na época passada se desperdiçava tanto.

ShockWave

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Dezembro de 2023, 21:50JM ainda está em campo depois daquela displicência.
INACREDITÁVEL.

Vai sair aos 89 pra entrar choquinho

MuadDib

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2023, 21:46È o que eu digo.

Rafa e João Mário.

Este duo pode no fuder a época
Pois claro que pode, são jogadores pouco ou nada competitivos e desesperantes.

Smashin

Citação de: P311 em 17 de Dezembro de 2023, 21:51Mas esta quantidade de falhanços por jogo não é normal. Não me lembro de uma época assim, honestamente.

Explica-se pelos jogadores e pela falta de responsabilização quando fazem merda

zizou

draconic

Sai o gajo que já devia ter sido expulso.
Um dia clássico na liga portuguesa

axiomas

Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 21:50Vai tirar o amarelado central
Este tem os olhos abertos. Viu ainda agora outro lance do Rafa e sacou. Do outro lado o outro só bufa