CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

draconic

A Berraria do Rodrigo Magalhães no golo anulado ao Braga é absolutamente surreal.
As figuras que estes gajos se prestam, se são assim á frente de milhões, é imaginar em privado.

Grizzli

Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:55
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

Jovem, tens de parar de ver a CM
Ta tudo comido o homem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Grizzli em 17 de Dezembro de 2023, 22:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:46
Citação de: GTam em 17 de Dezembro de 2023, 22:41n merecemos esta vitória... Schmidt foi só feliz! Não tem capacidade de ler o jogo, tacticamente é uma nulidade e as substituições são todas à toa...

Podemos não concordar, mas onde é que foram à toa?

No plano teorico Musa permitiria outra pressão na frente e servir com pivot ofensivo.

Depois as outras alterações foi para fechar a equipa num bloco mais curto e esperar apenas pelos esticões do Guedes e a verdade é que Braga ficou mais condicionado, mesmo não resultando na perfeição.
Man..o braga teve uma oportunidade de golo clara pelo banza.

Nos metemos duas no poste e o JM falha o que falhou.
Este jogo ter acabado 0 1 e mentira

Estou a falar no plano teórico, fez sentido, não foi à toa. E como disse não correu na perfeição.

Mas como tenho dito, Braga tem muitas soluções ofensivas. Não é à toa que têm destacadamente o melhor ataque da liga.

Notguilty

Assistir ao classico de cadeirinha.

Campeonatos faceis para o Benfica ? nunca houve.

Grizzli

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2023, 22:56A segunda volta será bem mais complicada, precisamos de reforços a serio em Janeiro
Jogamos 900 jogos em casa

Nramos

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 22:55Só vou dizer uma coisa e vão-me queimar por isso.

Não precisávamos de gastar 30M no Turco... Era só ir buscar o Moutinho a custo 0.

Esta janela de transferencias tirando o Trubin atrasou o Benfica 1/2 épocas.

Sim, com 37 anos o Moutinho é uma garantia de estabilidade e rendimento a época toda...

O Porto fez a mesma aposta no Marcano

butch vig

Ao contrário do que pensei o Godinho esteve bem, faltou o amarelo à simulação do Bruma

draconic

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 22:55Só vou dizer uma coisa e vão-me queimar por isso.

Não precisávamos de gastar 30M no Turco... Era só ir buscar o Moutinho a custo 0.

O turco custou 25M

Rei

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2023, 22:39Mamem filhos da puta.

Agora vão falar da segunda parte, eu sei. Azia é fodida. Fizemos por merecer, mais oportunidades e maior domínio na primeira parte.

Para ler e reler. Mamem aí.

diego040675

Atenção Braga no ataque
Banza domina de peito, finta um defesa, atenção... Remaaaaate.... Goooloooo
Golaço
Odisseyas sem hipótese de defesa, e o Braga empata nos descontos

benficaslb1

O Moutinho não tem nem 5 jogos completos jogados no campeonato, uma coisa é entrar de vez em quando, outra é ser titular no Benfica, e além de tudo isso ele nunca jogaria no Benfica.

MMeira

Kokcu foi o nosso segundo melhor em campo... Nada mau

Ja ha linhas ou não?

butch vig

Citação de: diego040675 em 17 de Dezembro de 2023, 22:56

menos vinho para esta mesa por favor

A verdade é que não tem jogado um corno

Yuri_SLB

Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

É.

2 vitórias contra os azuis, 1 contra os verdes e outra contra o Braga.

Tomara que fossem todos assim.
Era fantástico, se isso chegasse para ser campeão.Dps perdemos pontos de forma estupida em casa contra equipas da treta, fazemos uma CL miseravel e n percebemos porquê.O jogos do Benfica, inclusivé alguns que ganhou, foram penosos, mas Deus queira que tenhas razão