Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Man protecting net, by Vincent van Gogh

Notguilty

Com esta idade é tão bom que tenho medo que o benfiquinha abra mão dele para clubes com ambições que o Benfica devia ter.

van33

Pena só teres ficado 10 meses. Vai ser top  3 mundial

blacktoothgrin

Não perdoes as bestas que te assobiaram, pois não merecem o perdão pelo mal que fazem ao clube, mas ignora-os.

És o maior.

van33

Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 23:16Com esta idade é tão bom que tenho medo que o benfiquinha abra mão dele para clubes com ambições que o Benfica devia ter.
Sacar um guarda redes é tão barato...não vamos ter hipótese sequer de questionar algo

Sexta-Feira

Puta de defesa que faz na primeira parte!
Ainda melhor que a defesa que faz com o pé aos 80 e tal

MiMiMiccoli10

Cabral (20)
Kokcu (25)
Jurasek (15)

20+25+15=60

Vou encarar esta época como se tivéssemos contratado o Trubin por 60M para bem da minha saude mental  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Rui_Vieira

Puta de jogo trubin. E ainda levast uma patada na cabeça. Chegaste me a assustar.

E Rui costa tá atento. Há q comprar um redes suplente, no caso d trubin se lesionar.

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:17Cabral (20)
Kokcu (25)
Jurasek (15)

20+25+15=60

Vou encarar esta época como se tivéssemos contratado o Trubin por 60M para bem da minha saude mental  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Amanhã o teu clube vai entrar borrado em campo com o Benfica na primeira posição.

Olha para cima infiltradão.

Kinkolas

No verão já vai estar o cabrão do empresário a inventar merdas.

Nenad25

kingvata

epá, façam aqui um apanhado

- defesas seguras daquelas que parece à figura, foram umas 4
- defesa brutal na primeira parte em que foi apanhar o tiro do djaló
- Bolas altas sempre bem, excepto numa bola
- Defesa brutal, mas brutal, com o pé

Muito bom!

diabo maiato

Muito bom!! Melhor guarda redes da Liga. Claro que o Dioguinho (tal como o Vítor Baía) é super protegido pela CS submissa e vassala.