Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

A capacidade de trabalho, sem bola, nestes jogos também conta imenso.

Notou-se bem a diferença entre ter Tengsted e ter Musa, neste jogo.

Cosme Damião SLB

O seferopino é um craque ao pé do Musa.

jorslb

Citação de: xeriff em 17 de Dezembro de 2023, 23:46que lance vocês viram ? o Fonte  é que faz falta e leva um amarelo avermelhado ,bem mostrado

Eu vi o Musa a entrar de pitons no tornozelo do Fonte.

Se levasse vermelho não me espantava.

Sexta-Feira

Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2023, 00:06A capacidade de trabalho, sem bola, nestes jogos também conta imenso.

Notou-se bem a diferença entre ter Tengsted e ter Musa, neste jogo.

O Benfica piorou com a saída do Tengsted.
Perdemos a pouca capacidade de circulação de bola no meio campo.

Ganhamos poder de choque só isso.
Quando foi obrigado a correr 3 metros com bola, foi conta o Fonte.
Jogar com jogadores como o Musa tão longe da baliza é complicado.

Grizzli

Nem com vontade entrou..

ForçadoBloqueio

Ficou a um pintelho de nos foder mais um jogo com mais uma expulsão. Mas nem sequer é por isso que digo que é top 5 das piores merdas que passaram no quadro de avançados da nossa história. Um cepalhão de nível Clóvis, Totte, Akwa e que consegue ser pior que Pringles, Hassans, Marcelos, Mauro Airez. Um tronco do pior que espero ver no caralho já em Janeiro!

Slbsuporter

É homem de área mais nada. Não tem velocidade, não partida em futebol associativo. A juntar a este ao Cabral foi mais km disparate. Precisávamos de um avançado mais móvel, não dois com características semelhantes

Rei

Com a afirmação do Casper e com o Arthur pronto para ter minutos eu aceitaria a venda deste se isso permitir irmos buscar outro avançado com características diferentes.

FUTURO PRESIDENTE

Ultimamente tem estado fora dela, são fases .

Napster03

fdpdc666

Ontem foi mais um defesa.
Como o jogo estava acabei por entender a sua entrada em detrimento da do Arthur.

NSC

Citação de: jorslb em 18 de Dezembro de 2023, 00:11
Citação de: xeriff em 17 de Dezembro de 2023, 23:46que lance vocês viram ? o Fonte  é que faz falta e leva um amarelo avermelhado ,bem mostrado

Entrou a tocar a bola com o bico da chuteira e chegou primeiro.
Vermelho? Vai ver desses olhos.

NSC

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2023, 00:54Ficou a um pintelho de nos foder mais um jogo com mais uma expulsão. Mas nem sequer é por isso que digo que é top 5 das piores merdas que passaram no quadro de avançados da nossa história. Um cepalhão de nível Clóvis, Totte, Akwa e que consegue ser pior que Pringles, Hassans, Marcelos, Mauro Airez. Um tronco do pior que espero ver no caralho já em Janeiro!
Não percebes nada do que se passa dentro das 4 linhas, pois não?

xeriff

Citação de: NSC em 18 de Dezembro de 2023, 17:24
Citação de: jorslb em 18 de Dezembro de 2023, 00:11

Entrou a tocar a bola com o bico da chuteira e chegou primeiro.
Vermelho? Vai ver desses olhos.
a falta até é do Fonte e não dele

_Xebola_

Ainda sou do tempo que pediam que este rapaz fosse titular em vez do Ramos  :rir:  :rir:  :rir:

Foda-se... um gajo se fosse noutro clube até tinha vontade de rir...