CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Sintraboy

Birk

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2023, 00:11Parabéns aos adeptos.

Fiquei na bancada contrária.

Impressionante.
Nem uma imagem passaram os ressabiados da Sporttv. Mas que se ouviu, ouviu se e bem alto! 👏

alves6

Citação de: Birk em 18 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2023, 00:11Parabéns aos adeptos.

Fiquei na bancada contrária.

Impressionante.
Nem uma imagem passaram os ressabiados da Sporttv. Mas que se ouviu, ouviu se e bem alto! 👏
Estive com mais 3 amigos benfiquistas na bancada oposta aos nossos e o apoio foi excelente. Ao longo de todo o jogo

elpayaso10

O porco do horta nunca deixará de ser um monte de merda. mais uma simulação grosseira a atirar as pernas para cima do JM.

Hitch

Mais um jogo de sofrimento completamente escusado.

Vitória justíssima.

Next!

Phils

Precisamos urgentemente de um jogador capaz de finalizar, um verdadeiro matador.

Porque temos demasiadas ocasioes para golo para ganhar 0-1.

Duas bolas nos ferros, JM a falhar um golo cantado, Rafa a tentar sozinho na primeira parte. Sem contar todas as vezes em que Tengstedt isolou-se sem receber a bola.

Acho que estao no bom caminho, mas o mercado de inverno tem que ser cirurgical