CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Andris

Estou contente e a pensar como é possível isto mexer tanto com o nosso humor, ainda por cima antes da semana começar. Impressionante.

RGouveia.SLB

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2023, 01:40Agora se percebe a campanha anti Trubin e pro vlakodimus na comunicação social.

Visto que a CS está pejada de anti benfiquistas primários, essa mesma campanha não era inocente.
Sabiam perfeitamente onde estava o ourinho para eles.

MiMiMiccoli10

Citação de: AG em 18 de Dezembro de 2023, 01:25
Citação de: Eduardo Gomes em 17 de Dezembro de 2023, 23:01@InformGlorious2
Casper Tengstedt ao serviço do SL Benfica

22 jogos
3 golos
3 assistências
684 minutos

Se formos campeões nunca mais me vou esquecer do golo dele contra o Estrela que "vi" na app Flashscore (pois a IPTV do telemóvel praticamente não funcionou) a meio de um concerto espectacular dos Les Savy Fav em Coura. Foi um alívio monumental. ;D
Tem que ser estudado o que o Neres fez nesse jogo.

Faz-nos muita falta.

pedro22

Fazer 9 pontos com os outros candidatos em 14 jornadas e correr o risco de não ficar na liderança é desesperante.
Temos de deixar de perder pontos ridículos porque na 2 volta é provável que não façamos os mesmos 9 pontos

Kurt Cobain 10

Agora , até à segunda semana de fevereiro , o Benfica só tem um jogo fora de Lisboa (Arouca)

Bem Bom.

20simao1

Na 1ª parte o jogo ainda foi aberto, mas na 2ª uma merda de exibição, foi só defender... o Braga é top 4 mas não é o City.
Dobramos a 1ª volta só com vitórias contra o top 4, bem bom nesse aspeto, mas contra o Porto e Sporting foi contra 10 que marcámos e com o Braga esta exibição na 2ª parte...

tomaz

Já estou a ver as capas:

"Campeão vence em Braga"

Só que não.. fossem os outros. Aziados do crl

diabinho99

Pedro

Citação de: pedro22 em 18 de Dezembro de 2023, 01:59Fazer 9 pontos com os outros candidatos em 14 jornadas e correr o risco de não ficar na liderança é desesperante.
Temos de deixar de perder pontos ridículos porque na 2 volta é provável que não façamos os mesmos 9 pontos

Tão isto! Está mais que provado que em Portugal os campeonatos ganham-se nos jogos pequenos. Este ano já conseguimos a proeza de limpar os 3 hipotéticos candidatos ao título... o caminho é longo mas estamos vivos, bem vivos!

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 20:31Estádio sempre ao barrote contra nós. Absolutamente surreal.
Clube ranhoso e anti. Porto e Sproting vão lá e nem 15 mil metem. Isto é todos os anos.
Ano passado o braguilha veio ao Jamor contra o CasaPia e estavam na bancada uns 90 adeptos do Braguuilha.

So enchem contra nos. E fora sao uma vergonha de "adeptos" que nem apoiam.

cernache1

Citação de: 20simao1 em 18 de Dezembro de 2023, 04:25Na 1ª parte o jogo ainda foi aberto, mas na 2ª uma merda de exibição, foi só defender... o Braga é top 4 mas não é o City.
Dobramos a 1ª volta só com vitórias contra o top 4, bem bom nesse aspeto, mas contra o Porto e Sporting foi contra 10 que marcámos e com o Braga esta exibição na 2ª parte...

Contra 10 de forma justa e legítima. Algo saturado com essa conversa.

20simao1

Citação de: cernache1 em 18 de Dezembro de 2023, 06:22
Citação de: 20simao1 em 18 de Dezembro de 2023, 04:25Na 1ª parte o jogo ainda foi aberto, mas na 2ª uma merda de exibição, foi só defender... o Braga é top 4 mas não é o City.

Contra 10 de forma justa e legítima. Algo saturado com essa conversa.

Mas eu disse que não foi legítimo? As expulsões foram justas, logo, foi legítimo.
Mas não vai acontecer em todos os clássicos jogarmos contra 10. Se bem me lembro, contra o Sporting nem era lance de irmos isolados como com o Porto que acho que era o Neres, foi segundo amarelo.
Bem sei que também ganhámos a supertaça contra 11 (acabaram com 10 mas no final).
Mas não se ofendam com qualquer coisa.
Aliás, mesmo 11 contra 10 na 1ª parte contra o Porto a equipa pareceu não saber como reagir e o que fazer, embora eles também devessem ter ficado com 9 que essa é outra conversa.

Yuri_SLB

Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 23:15
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

É.

2 vitórias contra os azuis, 1 contra os verdes e outra contra o Braga.

Tomara que fossem todos assim.
Era fantástico, se isso chegasse para ser campeão.Dps perdemos pontos de forma estupida em casa contra equipas da treta, fazemos uma CL miseravel e n percebemos porquê.O jogos do Benfica, inclusivé alguns que ganhou, foram penosos, mas Deus queira que tenhas razão

Todos perdem pontos contra equipas da treta.

Há uns dias mostrei que os melhores Benficas da História do clube perdiam pontos em casa contra equipas da treta.
Esses melhores Benficas que viste, tinham um gajo no banco a ter decisões disparatadas e uma passividade total, jogo atrás de jogo?

Mas disparatadas para quem? Para ti? Para mim não são disparatadas.

E alguns desses Benficas... Tinham mesmo!
Obviamente que é para mim, eu só falo por mim.
Eu vejo, infelizmente, erros atrás de erros do nosso treinador, que já nos custaram pontos e hoje quase nos ia custando pontos outra vez e n é por termos ganho o jogo que temos de bater palminhas, mas cada um tem a sua opinião, n precisas de "banir" ninguém