CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

Caixadeoculos

Citação de: maxi04 em 17 de Dezembro de 2023, 22:28O jogo do Gonçalo neste momento é todo atabalhoado.

O Guedes sempre foi um trapalhão, mas tinha agilidade, força, rapidez e garra.

Trapalhão mantém se, mas agora é só isso e  vontade.

raio

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Dezembro de 2023, 06:47
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 23:15
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:06
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: Nramos em 17 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:35Este treinador tem que ir para a Rua

Eu bania-te era já a ti
Mauzão.O nosso treinador é fraquissimo, só n vê quem n quer, fez merda o jogo todo, toma decisões ridiculas e anda completamente perdido

É.

2 vitórias contra os azuis, 1 contra os verdes e outra contra o Braga.

Tomara que fossem todos assim.
Era fantástico, se isso chegasse para ser campeão.Dps perdemos pontos de forma estupida em casa contra equipas da treta, fazemos uma CL miseravel e n percebemos porquê.O jogos do Benfica, inclusivé alguns que ganhou, foram penosos, mas Deus queira que tenhas razão

Todos perdem pontos contra equipas da treta.

Há uns dias mostrei que os melhores Benficas da História do clube perdiam pontos em casa contra equipas da treta.
Esses melhores Benficas que viste, tinham um gajo no banco a ter decisões disparatadas e uma passividade total, jogo atrás de jogo?

Mas disparatadas para quem? Para ti? Para mim não são disparatadas.

E alguns desses Benficas... Tinham mesmo!
Obviamente que é para mim, eu só falo por mim.
Eu vejo, infelizmente, erros atrás de erros do nosso treinador, que já nos custaram pontos e hoje quase nos ia custando pontos outra vez e n é por termos ganho o jogo que temos de bater palminhas, mas cada um tem a sua opinião, n precisas de "banir" ninguém

Provavelmente temos de recuar a Eriksson para vermos melhor em termos de resultados e qualidade. E tendo em conta que nos últimos 20 anos, 7 foram com o cavalo branco, mesmo assim este não está mal. Ao menos este ainda consegue ir mantendo um aura de controlo e vitórias nos momentos chave, o cavalo branco assim que ficava apertado entrava em burnout

AHDRA77

Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.
Engraçado que na expulsão do Bah, que até foi mais ou menos pela mesma zona, havia repetições e ângulos que nunca mais acabavam!!!
Cenas à sporcotv que esta estrutumeira permite e papa!

GonPat90

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 20:31Estádio sempre ao barrote contra nós. Absolutamente surreal.
Clube ranhoso e anti. Porto e Sproting vão lá e nem 15 mil metem. Isto é todos os anos.

Muita gente Benfiquista de Braga. É normal 👀

SonicYouth

Confesso que para este jogo me estava a cagar para a exibição.
Os 3 pts eram fundamentais. Pelo adversário, por ser em jornada de classico entre estarolas, pelo campo, pelo animo, por tudo.

Por isso, bem hajam os 3 pts.
O resto fica para segundo plano (para ja), para mim.

Berna®

Citação de: AHDRA77 em 18 de Dezembro de 2023, 08:00Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.
Engraçado que na expulsão do Bah, que até foi mais ou menos pela mesma zona, havia repetições e ângulos que nunca mais acabavam!!!

E o golo anulado ao Rafa não me recordo de ver o lance repetido com as linhas

Zetuga

Citação de: Berna® em 18 de Dezembro de 2023, 08:43
Citação de: AHDRA77 em 18 de Dezembro de 2023, 08:00Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.

E o golo anulado ao Rafa não me recordo de ver o lance repetido com as linhas

O do Rafa mostraram uma vez com as linhas

JoaoRSantos

Mas desde quando é o braga um dos grandes, nem um titulo de campeão nacional alguma vez ganhou. Eu vejo um clube de meio da tabela em bicos de pés, nada mais

Diablo

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2023, 00:11Parabéns aos adeptos.

Fiquei na bancada contrária.

Impressionante.

Quem tenha visto na TV e em mute fica com a ideia que não tivemos adeptos na pedreira.

Lellominsk

Citação de: ISO em 18 de Dezembro de 2023, 07:34Este tem é muito paio alemão...

Tem gajos que nascem com o rabiosque virado para a lua! este parece ser um deles!

30min à Benfica

Que show dos adeptos.

Quando precisamos deles, estão sempre lá.

dmc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2023, 02:45Agora , até à segunda semana de fevereiro , o Benfica só tem um jogo fora de Lisboa (Arouca)

Bem Bom.

E há pelo meio um Sporting x Porto, Porto x Braga e um Sporting x Braga.

Temos que capitalizar isto de uma vez por todas.

mojo_j0jo