CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

AHDRA77

Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.
Engraçado que na expulsão do Bah, que até foi mais ou menos pela mesma zona, havia repetições e ângulos que nunca mais acabavam!!!
Cenas à sporcotv que esta estrutumeira permite e papa!

GonPat90

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 20:31Estádio sempre ao barrote contra nós. Absolutamente surreal.
Clube ranhoso e anti. Porto e Sproting vão lá e nem 15 mil metem. Isto é todos os anos.

Muita gente Benfiquista de Braga. É normal 👀

SonicYouth

Confesso que para este jogo me estava a cagar para a exibição.
Os 3 pts eram fundamentais. Pelo adversário, por ser em jornada de classico entre estarolas, pelo campo, pelo animo, por tudo.

Por isso, bem hajam os 3 pts.
O resto fica para segundo plano (para ja), para mim.

Berna®

Citação de: AHDRA77 em 18 de Dezembro de 2023, 08:00Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.
Engraçado que na expulsão do Bah, que até foi mais ou menos pela mesma zona, havia repetições e ângulos que nunca mais acabavam!!!

E o golo anulado ao Rafa não me recordo de ver o lance repetido com as linhas

Zetuga

Citação de: Berna® em 18 de Dezembro de 2023, 08:43
Citação de: AHDRA77 em 18 de Dezembro de 2023, 08:00Outro "pormenor" interessante foi a falta de repetições em slow motion, de 15 ângulos diferentes etc... da entrada do fonte sobre o Musa.

E o golo anulado ao Rafa não me recordo de ver o lance repetido com as linhas

O do Rafa mostraram uma vez com as linhas

JoaoRSantos

Mas desde quando é o braga um dos grandes, nem um titulo de campeão nacional alguma vez ganhou. Eu vejo um clube de meio da tabela em bicos de pés, nada mais

Diablo

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2023, 00:11Parabéns aos adeptos.

Fiquei na bancada contrária.

Impressionante.

Quem tenha visto na TV e em mute fica com a ideia que não tivemos adeptos na pedreira.

Lellominsk

Citação de: ISO em 18 de Dezembro de 2023, 07:34Este tem é muito paio alemão...

Tem gajos que nascem com o rabiosque virado para a lua! este parece ser um deles!

30min à Benfica

Que show dos adeptos.

Quando precisamos deles, estão sempre lá.

dmc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2023, 02:45Agora , até à segunda semana de fevereiro , o Benfica só tem um jogo fora de Lisboa (Arouca)

Bem Bom.

E há pelo meio um Sporting x Porto, Porto x Braga e um Sporting x Braga.

Temos que capitalizar isto de uma vez por todas.

mojo_j0jo

slbfuckfcp

sete10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2023, 23:44O Diretor de comunicação do Braga

https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1736515372646273188
o Braga perdeu aqui uma excelente oportunidade. Em vez do pé do Fonte, mostravam a cabeça do Ricardo  Horta. Impressiona muito mais

SLBenfica1904

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 09:29Que show dos adeptos.

Quando precisamos deles, estão sempre lá.

E ainda assim a sportv não os conseguiu encontrar!