Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Tem de começar a aguentar mais os duelos. O Fonte com 40 anos tem mais força no tronco do que um puto de 23 anos.

E a pensar e a executar, também tem de melhorar e ser mais rápido.

fdpdc666

Mais um golo importantíssimo.
Falta-lhe um pouco de nervo.

S-Line

Citação de: fdpdc666 em 18 de Dezembro de 2023, 10:18Mais um golo importantíssimo.
E de companhia ao lado

fdpdc666

Citação de: S-Line em 18 de Dezembro de 2023, 10:20
Citação de: fdpdc666 em 18 de Dezembro de 2023, 10:18Mais um golo importantíssimo.
E de companhia ao lado

Pois... Eu gostava de o ver a 2º avançado, mas dificilmente acontecerá, pelo menos de uma forma regular.

nogueira

Citação de: Revi em 18 de Dezembro de 2023, 09:48
Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

O melhor era ter voltado para trás.
:2funny:  :2funny:

Sousa_slb

Não vejo nele um grande jogador, mas tem feito nelhor que os outros da frente que tambem sao fracos.

Dito isto precisamos de um avançado melhor para titular, até lá que vá crescendo e marcando golos fundamentais como este.

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 18 de Dezembro de 2023, 09:58É o melhor dos nossos três pontas de lança. Não só pelos golos decisivos que marca como o que dá à equipa.
Opa..teve bem e corre muito mas...para mim nao serve.
Pode ser de mim mas vejo muito esforco e pouco talento.

Por ca ate pode ir enganando mas quando o nivel sobe la fora..e o que se ve

Ginkgo

É o avançado com características que mais se adaptam à forma de jogar da equipa.

Ainda assim em termos de qualidade pura e dura acho um bocado curtinho.

tacuaracardozo

Citação de: Revi em 18 de Dezembro de 2023, 09:48
Citação de: Wizardpt em 18 de Dezembro de 2023, 09:31No lance do golo devia ter passado a bola ao Di Maria, por pouco não falhou.

O melhor era ter voltado para trás.
Era o que faria o JM ou o Rafa, certamente.

player12

Esteve muito bem ontem, desde que entrou o Benfica subiu uns patamares devido a sua pressão constante sobre a equipa adversária, tem surpreendido, mas continuo achar que o Benfica devia ter um jogador ainda com uma maior presença na frente e melhor finalizador.

Benfanatic

Se o Cabral é o homem dos golos difíceis, este loirinho é o homem dos golos importantes  :bow2:

ZeaDuart

Agora critica-se um jogador por marcar um golo?! Um golo num jogo difícil?! O único golo do jogo?!

eaglepin3

Ou ao João Mário, para poder rematar fraco e à figura.

GoldenState

Novamente decisivo.

Não em convenceu ainda, mas que assim continue e cresça connosco.

Smballs

23 anos
....

Renasce a esperança em mim....