CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

slbfuckfcp

sete10

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2023, 23:44O Diretor de comunicação do Braga

https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1736515372646273188
o Braga perdeu aqui uma excelente oportunidade. Em vez do pé do Fonte, mostravam a cabeça do Ricardo  Horta. Impressiona muito mais

SLBenfica1904

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 09:29Que show dos adeptos.

Quando precisamos deles, estão sempre lá.

E ainda assim a sportv não os conseguiu encontrar!

ElToto

Adoro ver um braguinha na merda!
o seu treinador ve futebol pelo olho do cu...

Rumo ao 39 crl!!

Gigantes os nossos adeptos que nunca a sportv mostrou q me lembre mas nao da para tirar o som da tv e portanto ouviram-se muito bem

fdpdc666

Vitória muito importante, saborosa e demasiado sofrida.
Mas é bom ver finalmente a equipa a crescer.
É imperioso colmatar as lacunas existentes para que esse crescimento se venha a consolidar.

CARREGA, BENFICA!!!

joaonunes

Vitória extramemente importante para as contas do campeonato e que nos dá alento para 2024.

Foi sofrida, demasiado sofrida, mas faz parte dos campeões.

Rei

Citação de: ISO em 18 de Dezembro de 2023, 07:34Este tem é muito paio alemão...

Realmente, duas bolas ao poste, várias ocasiões perdidas pelos seus jogadores, podia estar a ganhar por 2 ou 3 ao intervalo mas sim, tem muito paio alemão...

duarteslb

Continua a mexer tarde. é inacreditável como não fez nada perante 15 a 20 minutos de perda total de dominio de jogo.

Covenant

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 20:31Estádio sempre ao barrote contra nós. Absolutamente surreal.
Clube ranhoso e anti. Porto e Sproting vão lá e nem 15 mil metem. Isto é todos os anos.
Lá estás tu a exagerar. O Braga vs Sporting desta época teve 22 mil pessoas.

duna

Acho "graça" à ideia que se tenta passar de que na segunda parte foi um massacre e que tivemos sorte de ganhar o jogo. Inacreditável.

Na primeira parte o Benfica podia (e devia) ter arrumado o jogo. Ponto.

Marcámos 1 golo e enviámos 2 aos ferros. Mas além disso, desperdiçámos várias situações de vantagem numérica em relação ao Braga em que optámos por segurar a bola ao invés de atacar a baliza.

Segunda parte começa com um falhanço do JM que devia ter arrumado com o assunto.

O Braga teve o remate do Djaló e do Horta (primeira parte) e na segunda cria aquela do Banza já depois dos 90 mins. Mas quem lê e ouve a imprensa parece que fomos encostados. Surreal.

keivy

Ninguém fala do Godinho. Nas TV's só aparecem para malhar, quando é para elogiar, 0!

Grande arbitragem e ainda tem que lidar com jogadores a tentar iludir e sacar penalties. E decidiu melhor o lance do Musa do que outros árbitros a ver com replay em casa. Só olham para o pisão do Musa, mas não são capazes de ver que o Fonte varre o Musa enquanto mete o pé dele debaixo do do Musa.

S-Line

Gosto principalmente do ambiente azeiteiro que criam na recepção ao Benfica .

Técnicos a gesticular para show off, biqueiros em bancos suplentes ou geladeiras; bancadas centrais com cães raivosos e logo ao lado , senhoras de meia idade ou velhinhas a rezar . A rezar para a seguir em grupo , como as mães de Braga , abrirem a boca e sair de lá trevoada.

Nunca me esquecerei que a minha última visita a Braga , quase fui atropelado e levei no focinho, por estar sossegado sentado num muro , com cachecol do Benfica , por uma puta de uma peixeira , que estava atiçar os gajos que iam com ela .

Graças a Deus nesse dia não levei os meus filhos.
Aí menos trouxe boas memórias. Um bom resultado, uma caminhada para o título e abracei gente que não conhecia !

Ginkgo

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Dezembro de 2023, 09:29Que show dos adeptos.

Fora de portas não há pai para os Benfiquistas. Infelizmente em casa são mais as vergonhas que outra coisa.

Baron_Davis

curiosamente a sporcotv "esqueceu se" de transmitir o apoio nas bancadas ao Maior