Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Espártaco

Ricardim19

Cob92

Citação de: ajnogueira em 18 de Dezembro de 2023, 12:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

E acho que o Benfica tem que ter respeito com qualquer uma delas

Spinola39

Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.

Festivus

Tive a ver agora e o Toulouse era do grupo do Liverpool, SG Union e LASK.

EagleVision

Citação de: axiomas em 18 de Dezembro de 2023, 12:21City
Real
Borussia
Napoli
Arsenal
Real Sociedad
Inter
Bayer

------------

Roma
Milan
Lens
Lagartos
Benfica
Braga
Gala
Marselha

Estás as esquecer dos vencedores dos grupos da UEL... Ainda há Liverpool, Atalanta e Villarreal ao barulho!

Grizzli

Espártaco

O Borradinho não teve sorte, mas também ninguém mandou ficar em segundo lugar no grupo.

Festivus

O'Brien

Citação de: Ginkgo em 18 de Dezembro de 2023, 12:23
Citação de: O'Brien em 18 de Dezembro de 2023, 12:23Alguém tem visto o Toulouse?
Estavam em último há 2 jornadas, agora estão em 15º a 1 ponto da linha de água.

Na época passada tinham bom futebol, ainda vi uns 8 jogos deles. Devem ter saído bons jogadores

Grizzli

Citação de: Spinola39 em 18 de Dezembro de 2023, 12:27Eu até digo mais: Se não nos acharmos favoritos contra estes caralhos, se não lhe espetarmos 7 ou 8 golos nas duas mãos, não somos dignos de participar no mundial de clubes.

Toulouse não jogam uma piça, perder com ests gajos será a vergonha do seculo.

Adiante caralho, o que andamos a fazer nas competicões europeias? Foda se, este esta ganho.
Com estes jogadores que em 20 falham 19? Ta bem ta

Baron_Davis

boa oportunidade para seguir em frente, somar pontos para o ranking e amealhar dinheiro, sempre importante