Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

hugoPT92

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 15:52Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.

Só tens ai duas equipas superiores a nós, Liverpool e Leverkusen.

Arceus_17

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 15:52Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.

Dessas vamos de vela com Liverpool e Leverkusen. Contra Atalanta e 50/50. Contra qualquer outra somos favoritos, em diferentes graus.

PedroMartins

Dos adversários mais acessíveis.
Vencer e passar próxima eliminatória, simples

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:19
Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 16:18
Citação de: Perth em 18 de Dezembro de 2023, 16:17

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Melhor jogar pelo seguro e perder ja nesta eliminatoria, assim nao ha risco de levar com adversarios complicados.

Agora que calhou a equipa que 90 % das pessoas colocavam como mais fácil, optaram por chorar pelo futuro sorteio.
Quem é que está a chorar?

"Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?"

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 16:22

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Melhor jogar pelo seguro e perder ja nesta eliminatoria, assim nao ha risco de levar com adversarios complicados.

Agora que calhou a equipa que 90 % das pessoas colocavam como mais fácil, optaram por chorar pelo futuro sorteio.

Santa paciência.

Lord_of_Tuborg

O Grupo da Champions também era acessivel.....

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:23

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.
Muito perigoso.

Santa paciência.

É, fica-te pelas piadolas, tens mais jeito.

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 13:40Então mas o Benfica é sempre roubado nos sorteios e depois calha a equipa que o SB metia como mais fácil ? Esta agora... Têm algo guardado para nós mais à frente
Até estou admirado de não terem feito já o emparelhamento para os oitavos de final.

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2023, 16:24
Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:23
Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga
Perigoso.
Muito perigoso.

Santa paciência.

É, fica-te pelas piadolas, tens mais jeito.
Fazem as interpretações que querem e aproveitam para fazer os outros passar por atrasados mentais.

Ás vezes mete nojo vir a este fórum, sinceramente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2023, 12:37
Citação de: ajnogueira em 18 de Dezembro de 2023, 12:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

E temos obrigatoriamente de jogar contra uma delas.
tirando o liverpool e o leverkusen que estao a um nível bem superior...acho que o resto das equipas sao perfeitamente ao nosso alcance

força Benfica

Bom sorteio.

Passar isto!

Para quem viu a vitoria de Portugal naquele jogo épico do mundial de râguebi o estadio é esse onde vamos jogar.

fmb

Liverpool, Bayer e Brighton são equipas fodidissimas de bater. Espero que, se lá chegarmos, não nos calhem uma dessas. Sobretudo as duas primeiras claro...

Croissant

Esta malta da Ocitânia liga mais a rugby do que a futebol, portanto os da formação do Toulouse que deram em jogadores da bola são aqueles que não tinham jeito para o rugby.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2023, 16:29
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Dezembro de 2023, 12:20Estou a olhar para as equipas e para todos os jogos e é um escândalo se não chegarmos pelo menos à final.

Miccoli, só na fase seguinte é que entram em acção Liverpool, Leverkusen, West Ham, Brighton, Atalanta, Villarreal...

tirando o liverpool e o leverkusen que estao a um nível bem superior...acho que o resto das equipas sao perfeitamente ao nosso alcance
Sabes lá.

Uma Atalanta, West Ham e Brighton podem perfeitamente ir-nos ao pacote. Depende da forma das equipas.

Ah se calhar não devia dizer isto porque parece que já estou a chorar todo borrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 16:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2023, 16:29

Sabes lá.

Uma Atalanta, West Ham e Brighton podem perfeitamente ir-nos ao pacote. Depende da forma das equipas.

Ah se calhar não devia dizer isto porque parece que já estou a chorar todo borrado.

eu disse que sao ao nosso alcance...nao disse que o Benfica ia vencer.

Aprende a ler.