Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Boddicker

Citação de: josel em 18 de Dezembro de 2023, 18:40
Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 18:36Mas o Diogo Costa é melhor que o Trubin em quê? 😂

Jogo de pés, mais notado nos passes longos.
Talvez saídas em geral da baliza, às vezes o Trubin não sai quando devia e não arrisca (o que é bom e mau, consoante a situação).

Dito isto, acho que nem eu trocava o Trubin pelo Diogo Costa nem os portistas o Costa pelo Trubin.

O Diogo costa não é melhor que o trubin em nada.

dsdsds44

Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 18:36Mas o Diogo Costa é melhor que o Trubin em quê? 😂

Talvez saídas em geral da baliza, às vezes o Trubin não sai quando devia e não arrisca (o que é bom e mau, consoante a situação).

Dito isto, acho que nem eu trocava o Trubin pelo Diogo Costa nem os portistas o Costa pelo Trubin.
O Trubin com os pés também é bem acima da média.

O Benfica é que constrói com mais calma desde trás e não precisa tanto de bolas longas do guarda redes.

O Diogo Costa é um jovem com grande potencial, mas o Trubin vai chegar a um patamar superior.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2023, 18:40

jogo de pés
É ela por ela.

O Trubin mete a bola onde quiser também.

josel

Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 18:43

O Benfica é que constrói com mais calma desde trás e não precisa tanto de bolas longas do guarda redes.

O Diogo Costa é um jovem com grande potencial, mas o Trubin vai chegar a um patamar superior.

Sim, o Trubin é acima da média nesse capítulo, aliás, é a coisa que sabia dele.
Mas não me parece (ainda) ser capaz de ser um quarterback como o Diogo Costa consegue (e nos fez na Luz o ano passado, por exemplo).

Atualmente no Trubin vemos um pontapé bem dado para uma direção, mas os pontapés do Diogo Costa são mais fáceis de o recetor da bola a receber tranquilamente.

De resto, acho que a nível de qualidade geral estão próximos, mas acho que o Trubin tem características físicas para ser imponente em todos os momentos.

Da mesma forma que acho que o Diogo Costa será mais ágil e terá que confiar mais em leitura de jogo.

Acima de tudo. Ainda bem que estamos a debater o nosso guarda redes ser melhor que o do Porto ou no que é melhor. Saudades disso.

dsdsds44

Citação de: josel em 18 de Dezembro de 2023, 18:48
Citação de: dsdsds44 em 18 de Dezembro de 2023, 18:43

Sim, o Trubin é acima da média nesse capítulo, aliás, é a coisa que sabia dele.
Mas não me parece (ainda) ser capaz de ser um quarterback como o Diogo Costa consegue (e nos fez na Luz o ano passado, por exemplo).

Atualmente no Trubin vemos um pontapé bem dado para uma direção, mas os pontapés do Diogo Costa são mais fáceis de o recetor da bola a receber tranquilamente.

De resto, acho que a nível de qualidade geral estão próximos, mas acho que o Trubin tem características físicas para ser imponente em todos os momentos.

Da mesma forma que acho que o Diogo Costa será mais ágil e terá que confiar mais em leitura de jogo.

Acima de tudo. Ainda bem que estamos a debater o nosso guarda redes ser melhor que o do Porto ou no que é melhor. Saudades disso.
Isso é verdade.

Já tinha saudades de temos um grande guarda redes.

Com o outro estávamos a discutir se o trocávamos pelo Adán...

eplunum

Têm que melhorar nas saídas aos cruzamentos teve lá uma série de lances que com altura dele têm de fazer muito melhor e começar agarrar bolas de resto impecável.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: filc em 18 de Dezembro de 2023, 17:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Dezembro de 2023, 17:40O Diogo é um bocadinho melhor no momento,mas o trubin tem mais potencial e características para fazer a diferença, a atitude, a postura,a altura e a frieza

Melhor em quê?
jogo de pés um bocadinho melhor,e melhor nas saídas da baliza

Redady2

E o facto de sairmos com uma classe do crl, graças a ele!

botafogo1904

Está em crescendo nítido de confiança. Nota-se na postura. É seguir assim.

sbremoved_34227

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Dezembro de 2023, 17:02
Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:54
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Dezembro de 2023, 22:46Renascimento do oblak!
Vamos com calma...

Aos 22 tem muito potencial... Poder chegar lá
O Oblak já era dos melhores do mundo no Benfica. Tinha 20/21.

Foram 6 golos sofridos em 26 jogos, se não estou em erro. E um foi de penalty.

O Trubin é muito bom, mas ainda tem alguns pontos em que pode melhorar bastante.

Adao

É bom em todos os espetos, custa muito aceitar isso eu sei, mas bom já estamos habituados e sabemos que nunca acertam.

zizou

Um gajo olha para a baliza e com a presença dele, já sabe que é um grande guarda redes, um guarda redes pela presença já se sabe se é bom ou não.

André Sousa

Citação de: zizou em 18 de Dezembro de 2023, 19:27Um gajo olha para a baliza e com a presença dele, já sabe que é um grande guarda redes, um guarda redes pela presença já se sabe se é bom ou não.

:2funny:

Tony Soprano

Citação de: zizou em 18 de Dezembro de 2023, 19:27Um gajo olha para a baliza e com a presença dele, já sabe que é um grande guarda redes, um guarda redes pela presença já se sabe se é bom ou não.
Como fez o fórum quase todo (eu também) com o Svilar, dava para ver que era grande guarda-redes.