Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2023, 11:59Só pode ser oficializado a 31 de janeiro, certo?
Sim, é quando faz os 18 anos e pode oficialmente assinar um contrato superior a 3 anos.

Edgar_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 12:02
Citação de: LFVL em 19 de Dezembro de 2023, 11:59Só pode ser oficializado a 31 de janeiro, certo?
Sim, é quando faz os 18 anos e pode oficialmente assinar um contrato superior a 3 anos.
Assinar contrato superior a 3 anos e mudar de continente. A não ser que tenha outra nacionalidade que não Argentina, só poderia vir para cá antes se os pais se mudassem por motivos profissionais.

Diavolo Rosso

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Dezembro de 2023, 12:53
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2023, 12:02
Assinar contrato superior a 3 anos e mudar de continente. A não ser que tenha outra nacionalidade que não Argentina, só poderia vir para cá antes se os pais se mudassem por motivos profissionais.
Tem cidadania italiana.

DeSousa

Citação de: Pablito13 em 19 de Dezembro de 2023, 11:57
Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 00:58
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2023, 22:44Acho que o Benfica só pode ganhar este campeonato se o mercado de inverno for bem favorável...
Quem acha que vai haver uma reformulação no plantel está muito enganado
No máximo dos máximos 3 contratações
Se forem 3 titulares chega, PL, LE, LD.

Este miúdo vai para a B.

Não vais contratar 3 titulares em Janeiro, por várias razões.

Primeiro porque o LD se vier, não acredito que seja um jogador desse perfil, mas sim um backup, sendo que há Bah e Aursnes.

Para vir um LE tens de correr com o Bernat, o que eu tenho muitas dúvidas de que aconteça, o empresário já veio dar a dica.

E para um PL terias de vender o Musa, para não falar do investimento que teria de ser feito para um grande PL, sobretudo no mercado de Janeiro onde os jogadores estão mais inflacionados.

A malta quer, quer, mas depois não pensa em tudo. Pensa que é contratar os Cabrais e Juraseks pelo dinheiro que foi e passado 5 meses são para despachar a preço de saldo.

E depois tb acho graça não falarem de um segundo GR. Se o Trubin lhe dá uma caganeira, quero ver como vai ser. Vi a coisa negra quando esteve em dificuldades contra o Braga, e foi um bom aviso.

Querem craques quando tb é importante o equilíbrio do plantel, fazer ajustes, sendo que é mais para isso que o mercado de Janeiro serve.

E para quem pede 4 e 5 jogadores, não esquecer que só podemos inscrever 3 novos jogadores na Liga Europa, e isso tb tem o seu peso quando se contrata em Janeiro.

RDT, Yaremchuck deram para despachar fácil, não ha muitos PLs com cartel no mercado, se Bernat não quiser sair encosta, simples.

Pablito13

Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 16:50
Citação de: Pablito13 em 19 de Dezembro de 2023, 11:57
Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 00:58
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Dezembro de 2023, 22:53
Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2023, 22:44Acho que o Benfica só pode ganhar este campeonato se o mercado de inverno for bem favorável...
Quem acha que vai haver uma reformulação no plantel está muito enganado
No máximo dos máximos 3 contratações
Se forem 3 titulares chega, PL, LE, LD.

Este miúdo vai para a B.

Não vais contratar 3 titulares em Janeiro, por várias razões.

Primeiro porque o LD se vier, não acredito que seja um jogador desse perfil, mas sim um backup, sendo que há Bah e Aursnes.

Para vir um LE tens de correr com o Bernat, o que eu tenho muitas dúvidas de que aconteça, o empresário já veio dar a dica.

E para um PL terias de vender o Musa, para não falar do investimento que teria de ser feito para um grande PL, sobretudo no mercado de Janeiro onde os jogadores estão mais inflacionados.

A malta quer, quer, mas depois não pensa em tudo. Pensa que é contratar os Cabrais e Juraseks pelo dinheiro que foi e passado 5 meses são para despachar a preço de saldo.

E depois tb acho graça não falarem de um segundo GR. Se o Trubin lhe dá uma caganeira, quero ver como vai ser. Vi a coisa negra quando esteve em dificuldades contra o Braga, e foi um bom aviso.

Querem craques quando tb é importante o equilíbrio do plantel, fazer ajustes, sendo que é mais para isso que o mercado de Janeiro serve.

E para quem pede 4 e 5 jogadores, não esquecer que só podemos inscrever 3 novos jogadores na Liga Europa, e isso tb tem o seu peso quando se contrata em Janeiro.

RDT, Yaremchuck deram para despachar fácil, não ha muitos PLs com cartel no mercado, se Bernat não quiser sair encosta, simples.

Yaremchuck foi só no mercado de verão. RDT foi ele que tb quis sair, situações diferentes.

O que eu quero dizer é que não depende só do clube, e o Bernat é um dos desses casos. Obviamente que o Benfica não o vai encostar se não quiser sair e contratar mais um LE. No FM é capaz de dar para fazer isso, na vida real é mais difícil. Mas esperar para ver.

Stigmat

sergio19azb

Baron_Davis

Savicevic

Eles vão pagar quase 1.5M para antecipar 6.5, que assalto.

Bom negócio para nós, pena os 15% mas este tipo de negócio só se vai poder fazer assim, caso contrário os putos vão acabar todos directamente em clubes e/ou campeonatos maiores.

30min à Benfica

Agora não se esqueçam do criticar logo nos primeiros jogos...

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2023, 15:34Eles vão pagar quase 1.5M para antecipar 6.5, que assalto.

Bom negócio para nós, pena os 15% mas este tipo de negócio só se vai poder fazer assim, caso contrário os putos vão acabar todos directamente em clubes e/ou campeonatos maiores.
E pago em 4 anos. Muito bem negociado isso.

divica

Citação de: divica em 13 de Novembro de 2022, 13:27
Citação de: Darkboy em 13 de Novembro de 2022, 12:36Pena ser um tweet, pelo que vejo.

Estava ontem a ler sobre ele, aparentemente é o melhor talento sul-americano da idade dele logo a seguir ao Endrick. 3.º argentino mais novo de sempre a jogar na Libertadores (o 2.º foi o Aguero).

Creio que tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de dólares.
Acho mais credível vir para um clube como nós por 6 ou 7M de euros por uns 80% do passe do que para um colosso.

É o melhor para todos os envolvidos...
Eish post com mais de 1 ano logo na primeira pagina.
Este user é granda visionario.

Cloughie

Bem-vindo.

Que confirme por cá todo o potencial que se lhe vê. :)

Toronto_SLB

Quando for oficializado, provavelmente ira' para a equipa B?

Zetuga

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2023, 16:53Quando for oficializado, provavelmente ira' para a equipa B?

Ficaria surpreendido comprar um jogador por 11M para a B... Podera' la jogar mas presumo que fique no plantel A.