Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Kurt Cobain 10

O Toulose já ganhou ao Liverpool em casa , talvez o Liverpool não tenha jogado com a melhor equipa , mas é sempre favorito .

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Dezembro de 2023, 18:54O Toulose já ganhou ao Liverpool em casa , talvez o Liverpool não tenha jogado com a melhor equipa , mas é sempre favorito .
Jogou com reservas e miúdos

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 19 de Dezembro de 2023, 09:47O Toulouse tem ali uns jogadores interessantes, como o Reustes que vai ser um redes com muito futuro, o extremo direito Aboukhlal que está lesionao, e o Dallinga que é um avançado com qualidade.

MAs é uma equipa que fez uma época acima do que realmente vale, basta ver que muitos dos jogadores foram compras económicas feitas abaixo dos 3M€.

pertencem aos donos do Milan, fas do big data e do moneyball

rdr10

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Dezembro de 2023, 18:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Dezembro de 2023, 18:54O Toulose já ganhou ao Liverpool em casa , talvez o Liverpool não tenha jogado com a melhor equipa , mas é sempre favorito .
Jogou com reservas e miúdos

Realidade:

Luis Diaz
Gapko
Mac Allister
Endo
Matip
Gomez

Jogaram ainda jogadores como Tsimikas e Elliot que são várias vezes opção e ao intervalo com o resultado 1-0 para o Toulouse entraram Jota, Arnold, Salah, Darwin e Szoboszlai.
Doak, Quansah foram os únicos putos\reservas que jogaramm e o próprio Quansah já tem 800 minutos esta época.

Ricardim19

Perderam hoje e já estão na zona de descida...

casr26

Se têm medo de um Toulouse valha-me Deus, faço ideia do pânico que sentem num sorteio da champions.. :estrelas:
O normal é ganharmos os 2 jogos
O aceitável é ganhar 1 e empatar o outro
Não passar esta eliminatória seria vergonhoso.

Sickness:SLB

Citação de: casr26 em 20 de Dezembro de 2023, 22:43Se têm medo de um Toulouse valha-me Deus, faço ideia do pânico que sentem num sorteio da champions.. :estrelas:
O normal é ganharmos os 2 jogos
O aceitável é ganhar 1 e empatar o outro
Não passar esta eliminatória seria vergonhoso.

Até os sorteios da taça da liga são um problema, ou uma viagem à ilha terceira pra jogar com uma equipa do quarto escalão. Será sempre assim.

Bela Guttmann

msintra

Como funciona em aquisição do bilhete? sendo portador de redpass, o bilhete é emitido por via electrónica e pode ser o nome de outra pessoa?

Flout

Boas,
Gostava de ir ver o jogo a Toulouse mas não sei como comprar bilhetes para estar no meio dos nossos. Nunca fui ver um jogo para a Europa fora por isso a minha questão.

Notguilty

Citação de: Flout em 08 de Janeiro de 2024, 13:30Boas,
Gostava de ir ver o jogo a Toulouse mas não sei como comprar bilhetes para estar no meio dos nossos. Nunca fui ver um jogo para a Europa fora por isso a minha questão.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/deslocacoes-europeias-202324/70128.345

Gsound

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Janeiro de 2024, 07:04

Não vão ser favas contadas

Para o psg ter quase o dobro da posse de bola e permitir mais remates ao adversário, aquela transição defensiva deve estar boa deve.....

MUMU

Boa tarde Benfiquistas!
No dia 15 estarei na Serra Nevada.
Algum sítio bom que me aconselhem, para ver o Glorioso???
Se possível, onde se consiga jantar, também.
Obrigado.
CARREGA BENFICA!!!

Che1904

Estou a pensar comprar 2 bilhetes para o Toulouse Benfica, encontrei online no seatpick a 125 euros cada um... alguém tem experiência com este tipo de sites???