SuperLiga Europeia

bruno cardoso

🚨🚨| BREAKING: UEFA are considering 'ditching' the new Champions League format in favour of and sticking to the current format. They see it as a way to beat the European Super League.

Bedsy

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 12:59in
🚨⚪️🔴 Sevilla statement also confirms they have decided to reject the Super League.
Ninguém quer saber do sevilha para nada.

Mas fizeram bem em rejeitar.

watt338

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:02🚨🚨| BREAKING: UEFA are considering 'ditching' the new Champions League format in favour of and sticking to the current format. They see it as a way to beat the European Super League.

Isso é que era bom! O novo formato parece-me ser uma aberração.

bruno cardoso

Real Madrid e FC Barcelona receberão um "bônus de fidelidade" por permanecerem no projeto SuperLeague.

Segundo algumas fontes, isso pode chegar a 1 bilhão de euros.

Este valor ajudará o Barça a acabar com a dívida do clube.

;D  ;D

van33

Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 12:39É isso, é "elitizar" o Benfica ainda mais. O comum adepto que se foda! Viva o cliente que tem dinheiro para ir a Milão, Munique, Madrid, etc.
De realçar que exceptuando o preço de hotel se tiver de se pernoitar no estrangeiro, muitas vezes ir aqui do norte até Lisboa ver um jogo fica tão ou mais caro que ir a Milão

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:03Real Madrid e FC Barcelona receberão um "bônus de fidelidade" por permanecerem no projeto SuperLeague.

;D  ;D

Pelo andar da carruagem vão fazer uma Champions só com eles dois a 12 mãos e vence quem marcar mais golos

Bedsy

O futuro do tugão é os 3 clubes principais comprados por clubes maiores.
Tipo vitesse e afins.

Vai ser esse o futuro do tugão.

ItsY2Inferno

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:02🚨🚨| BREAKING: UEFA are considering 'ditching' the new Champions League format in favour of and sticking to the current format. They see it as a way to beat the European Super League.

Isso é que era top

Bedsy

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:03Real Madrid e FC Barcelona receberão um "bônus de fidelidade" por permanecerem no projeto SuperLeague.

;D  ;D
Lol.

Barça e Real são os reis do chico espertismo.

adeptoBancada

;D  ;D
Vai ser uma super liga só entre os 2 clubes.

Cob92

Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:04O futuro do tugão é os 3 clubes principais comprados por clubes maiores.
Tipo vitesse e afins.

Vai ser esse o futuro do tugão.

A SuperLiga pode evitar a passar por isso.

Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.

benficaslb1

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2023, 13:02

Isso é que era bom! O novo formato parece-me ser uma aberração.

Com todas as equipas a rejeitar a superliga não me parece que eles tenham a necessidade de mexer em nada, até porque já é muito em cima do tempo para mudar.

bruno cardoso

Clubes grandes a impugnarem esta super liga e muito bem a meu ver.

Espero que o Benfica volte atras e se demarque também.

margaridacardoso

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 12:39É isso, é "elitizar" o Benfica ainda mais. O comum adepto que se foda! Viva o cliente que tem dinheiro para ir a Milão, Munique, Madrid, etc.
De realçar que exceptuando o preço de hotel se tiver de se pernoitar no estrangeiro, muitas vezes ir aqui do norte até Lisboa ver um jogo fica tão ou mais caro que ir a Milão
De autocarro nem por isso ;D