Futsal Feminino 2023/2024

Pedro2910

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Dezembro de 2023, 23:51Estamos ainda uns degraus abaixo das espanholas.

Não é "ainda" a tendência só tende a aumentar, a maioria das jogadoras do núcleo duro do Benfica e ainda mais da seleção está na casa dos 30 e algumas nos 30 e muitos e não me parece que as novas gerações estejam ao mesmo nível.

GoldenState

Não dou de barato que o Bitonto perca com o Burela.
As espanholas já estão na final e portanto será uma exibição de serviços mínimos contra um adversário que se quer apurar.

O Benfica também só se pode queixar de si mesmo, quando é preciso as jogadoras aparecerem, não aparecem. Tirando a Ana Catarina.

E para minha supresa, a Raquel. Que fez dois jogos muitissimo bons.

Savicevic

Que resultado precisamos de fazer?

Ricardim19

Temos que ganhar por quantos para passar?

Pedro2910

Citação de: GoldenState em 21 de Dezembro de 2023, 12:50Não dou de barato que o Bitonto perca com o Burela.
As espanholas já estão na final e portanto será uma exibição de serviços mínimos contra um adversário que se quer apurar.

O Benfica também só se pode queixar de si mesmo, quando é preciso as jogadoras aparecerem, não aparecem. Tirando a Ana Catarina.

E para minha supresa, a Raquel. Que fez dois jogos muitissimo bons.

As espanholas não estão na final, só ganharam por 6 às Marlenes, se perderem ficam provavelmente fora.

XibinhaSLB

DBC1904

IPASLB

Citação de: Chico_odv em 21 de Dezembro de 2023, 00:28O Benfica que ganhe 8-0...

Depois vamos ver se as espanholas são assim tão melhores que as italianas...
Se as italianas ganharem o 8-0 não dará.

IPASLB

Citação de: Savicevic em 21 de Dezembro de 2023, 13:17Que resultado precisamos de fazer?
Como o SLB joga primeiro, temos de ganhar por 14 de diferença no mínimo.

IPASLB

Isto se as italianas não ganharem por mais de 1 golo de diferença...

Savicevic

Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2023, 14:54Isto se as italianas não ganharem por mais de 1 golo de diferença...

Se as italianas ganharem por mais do que um não precisamos dos 14 de diferença, porque as espanholas só deram 6 às holandesas, ou estou errado?

Não conheço o regulamento.

IPASLB

Citação de: Savicevic em 21 de Dezembro de 2023, 14:59
Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2023, 14:54Isto se as italianas não ganharem por mais de 1 golo de diferença...

Se as italianas ganharem por mais do que um não precisamos dos 14 de diferença, porque as espanholas só deram 6 às holandesas, ou estou errado?

Não conheço o regulamento.
Certo... até me esqueci que as espanholas ficariam com os mesmos pontos que nós e as italianas...

IPASLB

Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: Chico_odv em 21 de Dezembro de 2023, 00:28O Benfica que ganhe 8-0...

Depois vamos ver se as espanholas são assim tão melhores que as italianas...
Se as italianas ganharem o 8-0 não dará.
Então e corrijindo-me, os 8 de diferença dariam para o SLB passar caso as italianas ganhem.

vmf76

Eu diria que se ganharmos por 9 estamos na final
Italianas ganham-Somos nós com elas
Se Espanholas ganharem ou empatarem vão as italianas de vela (assumindo que ganhamos hj)

O critério de igualdade de golos deve ser à volta da disciplina e ai vamos de vela nós pelo que 8 de diferença não chega (não sei se será primeiro por mais golos marcados e ai tb pode depender do resultado das espanholas com as italianas)

Enfim, fazer a nossa obrigação e ganhar por 9, espero que a Ana Catarina fique no banco e jogue a Marta, podemos precisar que descanse para a final.

Ana Catarina tem sido a melhor, Raquel, Matos e Angélica (uma boa supresa) tem estado bem
Sara (exceptuando o golo com as Italianas) e Janice desaparecidas, Maria e Inês muito trapalhonas, Leninha não aquece nem arrefece mas tem dado tudo

Globalmente somos a 3ª equipa, quer as espanholas quer as italianas têm processos mais simples e eficazes, e o andamento competitivo vê-se que é muito diferente, o talento individual tem sido superior embora tenhamos dado luta no geral, mais em esforço que em jeito, ontem com as espanholas fomos zero na segunda parte.

Vamos ver vai ser dificil para qq equipa estes 3/4 jogos seguidos.

Ricardim19