TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

RPascoa

Antonio Silva, Tomás Araujo, Neves, Florentino, Tiago Gouveia e Guedes que Lindo !

TFFS

lPhoenix

Que atestado de incompetência no treinador.

Não foi meio mundo foi o mundo inteiro a pedir banco para João Mário e Rafa e a colocar Guedes e Gouveia.

No próximo jogo voltamos a jogar com 9.

adryy

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: Rui PT em 21 de Dezembro de 2023, 21:45Que coincidencia sem Rafa e JM a eficacia melhorou.. Ele há cada coisa.
era este o risco que falavam. O risco de colocar a nu que o treinador impede maior competitividade e consequentemente maior rendimento de Todos na equipa

Que bandido.

axiomas

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas
Contra o AVS? Em casa? Com isto decidido? Para ganhar rotinas? A 21 de Dezembro? Eh pah...

TFFS

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:42Chupa. Dez minutos dos suplentes. Duas batatas.

Boa resposta ao engenheiro
Precisas de ajuda. Tens uma obsessão qualquer com o treinador do Benfica. Conheço bons terapeutas, alguns deles benfiquistas, que te podem ajudar não só na obsessão, como a te explicar que quando o Benfica ganha ganhamos todos.
Ai eu é que tenho? Obsessão tem esse artista por jogar com os mesmos e castrar a equipa. Mudou. Olha para isto.
Andou a mudar a equipa até Novembro sem encontrar um 11 base.

Neste momento até compreendo que mantenha o 11 para ganhar rotinas
Até tu com as rotinas? ;D
Escrevi aqui antes do jogo que eu no lugar dele não rodaria ;D

Ja Clbeb

|OnE|

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2023, 21:45O Di María tem de jogar 90 minutos?
Depois lesiona-se e é "azar".
Podia ser necessário para segurar este 4-1 contra uma equipa da segunda liga.

Joga de cadeirinha... só para a frente.

Nem se cansa..
A última vez que se lesionou foi por levar troço. Não foi por correr mais ou menos.

LuisPortugal

Quem diria, conseguimos criar situações de perigo com atacantes no ataque.. quem diria..

Slb04Sempre