TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Dezembro de 2023, 23:15Eu não percebo é como no estádio o povo não se juntou todo contra 1 Zé e o deixou fugir.

A sociedade moderna é bastante triste.

Eu estava nesse sector e realmente reparei muita gente a fazer alarido em volta de algo, mas pensei que fosse alguém a sentir - se mal, algo que não é incomum.

Agora uma facada, e o pessoa fica a ver e a gravar tipo... Que miséria

Mansidão, cornice.

Durante anos deixaram o clube ser roubado e viraram a cara, querias o quê?

Também um espelho do que é a sociedade nos dias de hoje em Portugal.

overmarte

Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Dezembro de 2023, 23:15Eu não percebo é como no estádio o povo não se juntou todo contra 1 Zé e o deixou fugir.

Eu estava nesse sector e realmente reparei muita gente a fazer alarido em volta de algo, mas pensei que fosse alguém a sentir - se mal, algo que não é incomum.

Costumam sempre estar com o tlm na mão, ninguém filmou a facada?

ps: se filmaram espero que ao menos vão à polícia

Mittelstürmer

Citação de: Dmitry91 em 21 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: adryy em 21 de Dezembro de 2023, 21:24O João Neves vai parar por cá pouco tempo...
Espero estar enganado.

Yes. Neves performance has been poor.
He needs to stay in Benfica to improve.

Daniel Bragança is better. He´s by far the best midfield in Sporting Lisbon and in all the portuguese league!

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2023, 23:18

Costumam sempre estar com o tlm na mão, ninguém filmou a facada?

Aposto que mais hora menos hora há de ver um vídeo qualquer.

DeSousa

Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.
Mas quem é que leva uma faca para o estádio, é porque já está à espera de fazer merda.

Kinkolas

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 23:16Encher esse filho da puta de porrada, nunca mais saia de casa.
Mas que porrada caralho.

O que é um filha da puta desses tá a fazer no planeta Terra sequer?

O quê?

Quem é aquele anormal do caralho?

overmarte

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 23:20
Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Mas quem é que leva uma faca para o estádio, é porque já está à espera de fazer merda.

Claro, isso é inadmissível e nem sequer está em discussão!

Adao

Aqueles que se acham grandes jogadores deviam por os olhos no dia Maria porque grandes jogadores há muitos agora grandes jogadores e grandes homens isso não é pra qualquer um.

Slb04Sempre

Quando fui com o meu Pai de 80 anos (nunca lá tinha ido) e o meu pai ficou um pouco de pé debruçado num corrimão nos primeiros minutos, foi logo lá um dizer que não podia ser

Kinkolas

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 23:20

É um filha da puta com um cagalhão dentro da cabeça em vez de cérebro.

Stigmat

Ja me enganei e sentei-me no lugar de outro e também ja aconteceu umas miudas se sentarem no meu lugar por engano. Andar a facada por isso? Mas alguém mentalmente normal faz uma barbaridade dessas?

Red Kush

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: Alphanumeric em 21 de Dezembro de 2023, 22:59Foi ciganada.

Ciganos não vão pró estádio. O mais provável é ter sido um muçulmano ou monhé.

Sim porque o estadio esta cheinho de muculmanos. E por isso que nao vendem alcool nos bares.

LuisPortugal

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 23:21Ja me enganei e sentei-me no lugar de outro e também ja aconteceu umas miudas se sentarem no meu lugar por engano. Andar a facada por isso? Mas alguém mentalmente normal faz uma barbaridade dessas?

Ainda por cima quando havia tantos espaços vazios, não se percebe.

Eusébio10

O gajo tem que ir dentro por um bom tempo. O Benfica tem que ter câmaras, alem disso foi numa determinada zona, é fácil encontrar o sujeito.

Depois de garantir o apoio à vitima a segurança e os seguranças tem que responder perante o incidente com algo que não podia ter entrado no estádio.