TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

merlim

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 22:30

:bah2:

Devem ter sido horrível para aquelas crianças. Como é que é possível o gajo não ter sido identificado.

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Dezembro de 2023, 23:15Eu não percebo é como no estádio o povo não se juntou todo contra 1 Zé e o deixou fugir.

A sociedade moderna é bastante triste.

Eu estava nesse sector e realmente reparei muita gente a fazer alarido em volta de algo, mas pensei que fosse alguém a sentir - se mal, algo que não é incomum.

Agora uma facada, e o pessoa fica a ver e a gravar tipo... Que miséria

Esses que vêem e gravam são tão maus ou piores do que esse fdgp.

Só merda

DeSousa

Espero o clube também tome medidas rápidas para em caso de ser sócio, ser expulso, e numa mais poder entrar no estádio.

Red Kush

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 23:24O gajo tem que ir dentro por um bom tempo. O Benfica tem que ter câmaras, alem disso foi numa determinada zona, é fácil encontrar o sujeito.

Depois de garantir o apoio à vitima a segurança e os seguranças tem que responder perante o incidente com algo que não podia ter entrado no estádio.

Nao podia ter entrado, muito menos podia ter saido!

CLX

Vá lá um gajo perceber esta merda .
A última vez que lá fui mais o meu miúdo levava umas sandes numa mochila , não pude entrar com elas .
Tive de mandar para o lixo.

Categoria

mojo_j0jo

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 23:25
Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2023, 23:24O gajo tem que ir dentro por um bom tempo. O Benfica tem que ter câmaras, alem disso foi numa determinada zona, é fácil encontrar o sujeito.

Depois de garantir o apoio à vitima a segurança e os seguranças tem que responder perante o incidente com algo que não podia ter entrado no estádio.

As revistas que agora as fazem para as festas no Marquês são mais severas que as do estádio da luz, que entra tudo.

Têm que arranjar detectores de metais. Problema  a zona circundante é tão má, se começam a fazer revistas a sério, tens que ir 2h antes do jogo para entrar a tempo

francisco

Citação de: CLX em 21 de Dezembro de 2023, 23:27Vá lá um gajo perceber esta merda .
A última vez que lá fui mais o meu miúdo levava umas sandes numa mochila , não pude entrar com elas .
Tive de mandar para o lixo.

Categoria
Ah poijé, tens de bancar 20€ para um pai e um filho comerem um cachorro cansado com uma Coca-cola.

Stigmat

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 23:24Espero o clube também tome medidas rápidas para em caso de ser sócio, ser expulso, e numa mais poder entrar no estádio.

Entrar no estádio?! Devia é ir dentro pelo menos 15 anos. 25 se o outro morrer.

rkc

Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.

Pá, há um par de jogos atrás um rapaz foi dizer a um estúpido que não podia estar sentado na escadas e iam-lhe batendo.

Portugal é um país simultaneamente de cobardes e malta cheia de basófia.

R que não cumpre regras a não ser que lhes vão ao bolso. Ou aos cornos.

DeSousa

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 23:28
Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 23:24Espero o clube também tome medidas rápidas para em caso de ser sócio, ser expulso, e numa mais poder entrar no estádio.

Entrar no estádio?! Devia é ir dentro pelo menos 15 anos. 25 se o outro morrer.
Essa parte não é com o Benfica, e sim concordo com o resto.

Kinkolas

Vai dentro para quê?

Para nós ainda termos de sustentar esse monte de merda com os nossos impostos?

Vai tar ele a comer e a dormir à nossa pala.

Que vá com o capeta mas é.

rkc

Citação de: DeSousa em 21 de Dezembro de 2023, 23:20
Citação de: overmarte em 21 de Dezembro de 2023, 23:18Pelos vistos, foi uma discussão por causa dos lugares.

Been there. E os stewards só lá estão a fazer figura de corpo presente. Nem as filas sabem ou indicar às pessoas os lugares correctos.

Não entendo como é que não têm formação sobre como lidar com pessoas em eventos desta natureza e como é que não conhecem o estádio.
Mas quem é que leva uma faca para o estádio, é porque já está à espera de fazer merda.

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 23:21Ja me enganei e sentei-me no lugar de outro e também ja aconteceu umas miudas se sentarem no meu lugar por engano. Andar a facada por isso? Mas alguém mentalmente normal faz uma barbaridade dessas?

Nos meus lugares é o dia a dia.

Eusébio10

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 23:25

Um gajo em fuga, perdido da cabeça com uma arma na mão num espaço cheio de potencias alvos? Epá deixa-o ir.

rkc

Nem preso é.

ana_lopes2009

Mas qual foi o motivo para acontecer tal barbaridade?🤬😡