Estádio da Luz

lanceiro

Surpreendido com o estado do relvado...o que aconteceu? Geada ?




The Eagle 10

Inacreditável como uma situação destas pode ter ocorrido.

Um dia ainda um gajo qualquer saca de uma pistola tudo por causa de um pacote pipocas/ batatas fritas.

Não reforcem as medidas de segurança que não é preciso.

Isto vai de mal a pior.

J.P.

As revistas são feitas a brincar. A ver se abrem os olhos.

danny82

Citação de: J.P. em 21 de Dezembro de 2023, 23:43As revistas são feitas a brincar. A ver se abrem os olhos.

Quais revistas?!

J.P.


S-Line

Bando de covardes , azeiteiros , unhas de fome , imundos abaixo de cães .

Em jogos apertar , piam vocês fininho ! Ninguém vos vê filhos da puta . Papoilas do caralho! Panisgas filhos de uma putefia .

O homem com duas filhas e foram esfaquear por causa de um lugar.Realmente o mundo já não vale um caralho e nao terei pena nenhuma quando o planeta vomitar a raça humana .

Gente assim que entra num local público e faz disto só pode ser toda a merda que descrevi acima .

Josh

Este incidente foi em que bancada?

SkiL

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Sickness:SLB

Citação de: J.P. em 22 de Dezembro de 2023, 00:02
Citação de: danny82 em 21 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: J.P. em 21 de Dezembro de 2023, 23:43As revistas são feitas a brincar. A ver se abrem os olhos.

Quais revistas?!

As "revistas".

E vocês pelo menos escrevem a palavra revistas, mesmo que com aspas. Eu que venho do parque de estacionamento do estádio, subo e chego ao meu lugar no piso 0 sem passar por absolutamente ninguem. Ninguem me diz sequer uma nboa noite, quanto mais "revistas".

S1Benfica

Citação de: J.P. em 21 de Dezembro de 2023, 23:43As revistas são feitas a brincar. A ver se abrem os olhos.

Não há revistas, exceptuando os sectores das claques (que não existem!eheh) nos topos do 0 (para a metade NN do 3 não há revistas, também).

Vou ao Estádio todos os jogos e não me recordo da última vez que fui revistado. Provavelmente, nos últimos 10 anos, nunca fui.

S1Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luz-teve-a-pior-casa-da-epoca?ref=Detalhe_Ultimas


Esta notícia é simplesmente vergonhosa. Aliás, diria que foi uma das maiores assistências de sempre.

49000 pessoas, numa quinta-feira à noite de frio, pré Natal, num jogo para a Competição menos importante...e que até poderíamos perder, é ficar bem longe de Casa Cheia?????

A Casa não esteve cheia, realmente, mas esteve a abarrotar, no contexto.

24-7SLB

Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!

van33

Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão