Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2023, 23:11Para quando deixá-lo fazer meia duzia de jogos a titular?
Na próxima pré-época é capaz de dar.

RGouveia.SLB

Ramiro Lopes

Fez por merecer o golo. O defesa do Avs e o Guedes não quiseram.

Acho que se falhou em capitalizar o momento dele quando finalmente marcou na Taça e acho que se está a falhar novamente agora. Não há grandes dúvidas que estando os 3 avançados na melhor forma, o Arthur Cabral será o que terá mais rendimento. Uma série de jogos a titular, como está a ter o Casper, poderia ser a solução para os nossos problemas. "Ou vai ou racha".

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2023, 00:31Fez por merecer o golo. O defesa do Avs e o Guedes não quiseram.

Acho que se falhou em capitalizar o momento dele quando finalmente marcou na Taça e acho que se está a falhar novamente agora. Não há grandes dúvidas que estando os 3 avançados na melhor forma, o Arthur Cabral será o que terá mais rendimento. Uma série de jogos a titular, como está a ter o Casper, poderia ser a solução para os nossos problemas. "Ou vai ou racha".

Primeiro está a equipa e os nossos problemas estão a ser solucionados, estamos a jogar melhor e a ganhar. E não é por acaso.

smpslb

Ramiro Lopes

Citação de: Pablito13 em 22 de Dezembro de 2023, 00:33
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2023, 00:31Fez por merecer o golo. O defesa do Avs e o Guedes não quiseram.

Primeiro está a equipa e os nossos problemas estão a ser solucionados, estamos a jogar melhor e a ganhar. E não é por acaso.
De acordo, mas não são coisas incompatíveis. Poderia ter sido titular hoje ou, pelo menos, ter entrado ao intervalo. Poderia ter entrado em vez do Musa em Braga.

Não comprometia a evolução da equipa e tinha minutos que podiam ser importantes para ele e, consequentemente, importantes para a equipa.

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: Pablito13 em 22 de Dezembro de 2023, 00:33

De acordo, mas não são coisas incompatíveis. Poderia ter sido titular hoje ou, pelo menos, ter entrado ao intervalo. Poderia ter entrado em vez do Musa em Braga.

Não comprometia a evolução da equipa e tinha minutos que podiam ser importantes para ele e, consequentemente, importantes para a equipa.

Sim, verdade. E eu tb gosto do Arthur.

Sea_Shepherd

Ainda vai a tempo de virar uma Lenda.

Semper Fidelis

só não marcou porque um do Aves não deixou a bola passar e fez autogolo

BrunoP

Entrou bem novamente. É dar tempo.

Não vale a pena desistir já, quem viu o que fez no Basel e até na Fiorentina, sabe que está aqui qualidade.

ff77

Mais do que o potencial golo, gostei bastante da atitude e da capacidade física que demonstrou.

josel

Citação de: ff77 em 22 de Dezembro de 2023, 01:05Mais do que o potencial golo, gostei bastante da atitude e da capacidade física que demonstrou.

Há lá um momento que fiquei burro com a velocidade que este gajo atingiu.

Parece muito mais explosivo e rápido em pequenas distâncias que nos primeiros jogos.

24-7SLB

Parecia o Ronaldo fenómeno a correr...

Só que não ;D

zefo

Era bem vendido em janeiro