Jonas Wind (Wolsburg) - Notícias ao Minuto

Woland

Pelo video parece-me um jogador cujo perfil é similar ao Enes Ünal.

darkwolf

Pablito13

tulio_slb

O Unal e o Pavlidis acabam contrato em 2025 é mais fácil negociar esses dois

darkwolf

Casper e Jonas

falta um AV rápido

brankinho_gaspar

Conheço do FM, onde é um bom PL há vários anos.

Na "vida real" nunca vi jogar.

JustMe

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2023, 12:20Ja temos o Neves, vem aí o Vento... está a criar-se uma bela tempestade! :ashamed:

darkwolf

"Defesa derrubada pelo Wind"

Wind e Neves = tempestade de categoria

Kinkolas

Nesse vídeo vê-se é passes a desmarcar e peidinhos á baliza.

É disto que o Benfica precisa?

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 22 de Dezembro de 2023, 12:20Ja temos o Neves, vem aí o Vento... está a criar-se uma bela tempestade! :ashamed:

E também podes juntar o Trubinas.

Esta equipa vai ser um autêntico vendaval futebolístico.

:2funny:  :2funny:

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 15:38Nesse vídeo vê-se é passes a desmarcar e peidinhos á baliza.

É disto que o Benfica precisa?

Ora aí está, Kinkolas fortíssimo na análise do atleta. Nem preciso de saber mais nada, este é para descartar :2funny:

RGouveia.SLB

Só o nome já é um sinal de qualidade.

MTrigueiros

Citação de: tulio_slb em 22 de Dezembro de 2023, 15:21O Unal e o Pavlidis acabam contrato em 2025 é mais fácil negociar esses dois

O Unal é uma incógnita depois da lesão. Vamos ver se e como volta no Getafe.

O Pavlidis já devia ter vindo no Verão em vez do Arthur. Não o conhecia, mas pelo perfil parecia o melhor que estava ao nosso alcance. Agora acredito que haja mais concorrência. Ainda por cima o AZ arrisca-se a qualificar-se para a Champions e fica com outro poder negocial.

Este Wind, também não conheço, mas parece-me ser caro. Mas gosto do perfil. Os nórdicos estão a aparecer em força.

Edgar_SLB

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2023, 15:26"Defesa derrubada pelo Wind"

Wind e Neves = tempestade de categoria

E tudo o wind levou

tulio_slb

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 15:54
Citação de: tulio_slb em 22 de Dezembro de 2023, 15:21O Unal e o Pavlidis acabam contrato em 2025 é mais fácil negociar esses dois

O Unal é uma incógnita depois da lesão. Vamos ver se e como volta no Getafe.

O Pavlidis já devia ter vindo no Verão em vez do Arthur. Não o conhecia, mas pelo perfil parecia o melhor que estava ao nosso alcance. Agora acredito que haja mais concorrência. Ainda por cima o AZ arrisca-se a qualificar-se para a Champions e fica com outro poder negocial.

Este Wind, também não conheço, mas parece-me ser caro. Mas gosto do perfil. Os nórdicos estão a aparecer em força.

Também é a minha opinião que o Pavlidis deveria ter sido o alvo prioritário no verão. No final da próxima época ele termina contrato e o AZ pode ver agora uma janela para fazer encaixe com ele.