Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: bruno cardoso em 22 de Dezembro de 2023, 18:40Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 h
OFICIAL: Gianluca Prestianni, extremo argentino com 17 anos, será reforço do SL Benfica a partir de 31 de janeiro de 2024, num valor de 9 milhões de euros + 2 milhões em objetivos por 85% do passe. Bem-vindo, Gianluca!

Não foi nada barato!

Mereces uma taça

DBC1904

Não conheço, por isso não comento o valor. Que venha adicionar qualidade.

Bem vindo, tudo de bom e que honre o Manto.

:slb2:

Nenad25

Mixed feelings.

Contente por garantir mais uma promessa.

Tenho receio como será feita a gestão de tanto talento.

Schelderup, Prestianni, Gouveia, Neres, JM, Aursnes, Rolweiser.

Será este o plano para o próximo ano?

Lurgee

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2023, 15:31
Dá vergonha, ver uns argentinos quaisqueres a terem total lisura e transparência nas contas e na transferência. 

Era isto que gostava de ver no meu clube.

kingvata

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2023, 20:06Acho um absurdo uma equipa que não tem um lateral em condições comprar um miúdo de 17 anos por 9+2M quando tem um que custou sensivelmente o mesmo há um ano, para a mesma posição, emprestado por falta de espaço.

Novo riquismo no seu estado mais puro.
Aqui vou dar o benefício da duvida, pois se for um craque justifica este valor.
Mas se for mais um flop, concordo a "200%"

iloy

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2023, 20:06Acho um absurdo uma equipa que não tem um lateral em condições comprar um miúdo de 17 anos por 9+2M quando tem um que custou sensivelmente o mesmo há um ano, para a mesma posição, emprestado por falta de espaço.

Estão a fazer o mesmo erro que o ano passado!
Este clube não passará de um clube mediano na Europa gerido por incompetentes deste nível

BaTi

Certo.

Mas temos que começar já a pensar nas saídas de Di Maria, Rafa e se calhar João Mário na próxima época.

Temos que acautelar já isso... agora se o Prestianni tem já qualidade para entrar ou não... dúvido. Mas percebo a intenção.

1979

Citação de: Nenad25 em 23 de Dezembro de 2023, 01:30Mixed feelings.

Com Roger Schmidt não temas, pois já demonstrou que é o treinador adequado para lançar com consistência os jovens jogadores.

thiagorosa84

O dinheiro tem que circular para ir bater aos lugares certos...

Baron_Davis

o pibe nao compete com continuidade há uns bons meses, achar que pode ser já soluçao para a equipa principal não faz muito sentido

ver o trajecto do Teng e do primo da Ellen Degeneres a época anterior

fdpdc666

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2023, 13:55o pibe nao compete com continuidade há uns bons meses, achar que pode ser já soluçao para a equipa principal não faz muito sentido

ver o trajecto do Teng e do primo da Ellen Degeneres a época anterior

:2funny:

Edgar_SLB

Citação de: 1979 em 23 de Dezembro de 2023, 12:46

Com Roger Schmidt não temas, pois já demonstrou que é o treinador adequado para lançar com consistência os jovens jogadores.
Realmente. O António e o Neves foi o cavalo branco que lançou. E o Ramos na sua posição também. Tinha-me esquecido desse.

Kampz

Citação de: BaTi em 23 de Dezembro de 2023, 11:38

Certo.

Mas temos que começar já a pensar nas saídas de Di Maria, Rafa e se calhar João Mário na próxima época.

Temos que acautelar já isso... agora se o Prestianni tem já qualidade para entrar ou não... dúvido. Mas percebo a intenção.

Não é de certeza o Prestianni que vai resolver a substituição de titulares para o ano, quanto muito faz parte do plantel e mesmo isso...

É um miúdo que foi encostado em clube e seleções e estava longe de ser ainda um titular ou certeza na sua equipa na Argentina, achar que vai substituir Rafa ou Di Maria daqui a 6 meses...

crodrigues

Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:10
Citação de: BaTi em 23 de Dezembro de 2023, 11:38

Certo.

Não é de certeza o Prestianni que vai resolver a substituição de titulares para o ano, quanto muito faz parte do plantel e mesmo isso...

É um miúdo que foi encostado em clube e seleções e estava longe de ser ainda um titular ou certeza na sua equipa na Argentina, achar que vai substituir Rafa ou Di Maria daqui a 6 meses...

O Julian Alvarez também era reserva na Argentina antes de ser contratado pelo City. Isso vale o que vale...

Se a qualidade estiver lá é irrelevante se jogava ou não, mas é obvio que não me parece que seja contratação para resolver os problemas imediatos do Benfica.

brandoamanz

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Dezembro de 2023, 14:32
Citação de: 1979 em 23 de Dezembro de 2023, 12:46

Realmente. O António e o Neves foi o cavalo branco que lançou. E o Ramos na sua posição também. Tinha-me esquecido desse.

Di Maria e Rafa estão a prazo.
João Mário já pouco corre.
Guedes não se sabe para quanto vai dar.
Está-se a precaver o futuro.

Espero eu.