Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

SBJP

Citação de: Thorondor em 14 de Dezembro de 2023, 14:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2023, 17:07
Citação de: DeSousa em 10 de Dezembro de 2023, 16:33Pegava em 40M e metia neste.

Vendia Cabral-15M, Musa-15M.

Vangelis Pavlidis seria uma segunda hipótese mais barata, podia sair só o Cabral.

A ideia era boa, mas duvido consigamos realizar 25M€ sequer nos 3 pontas de lança que temos.

Se conseguirmos 8 milhões pelo Musa será top, os outros ninguém os compra, vão andar emprestados até acabarem os contratos como o Gabriel.

Desculpa que te diga mas és burro. O único que não tem valor nenhum de mercado nem hoje nem no futuro é precisamente o paulo gonçalves comissão 2.0. Iso porque lá está veio para comprar o silêncio desse burgesso.

O Cabral é um excelente jogador (no benfica nunca o vai mostrar, porque é um finalizador e pedem-lhe para ser um all around) e terá sempre valor de mercado. Se o quisermos evnder por 15M (perdemos 5) vai em dois dias. O tengstedt é um all around como era o Ramos mas ainda está verde. No entanto tem valor e a qualquer altura sacamos sempre pelo menos o que demos por ele.

Tb concordo com esta opinião. Por isso acho k mesmo o Pavlidis não tenha as caracteristicas do avançado que precisamos e/ou que se encaixe no atual sistema de jogo. Não tou a ver um gajo com quase 1,90m andar a fazer pressao avançada e a correr para todo o lado.

MMeira

Citação de: SBJP em 14 de Dezembro de 2023, 14:28
Citação de: Thorondor em 14 de Dezembro de 2023, 14:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: sergio19azb em 10 de Dezembro de 2023, 17:07
Citação de: DeSousa em 10 de Dezembro de 2023, 16:33Pegava em 40M e metia neste.

Vendia Cabral-15M, Musa-15M.

Vangelis Pavlidis seria uma segunda hipótese mais barata, podia sair só o Cabral.

A ideia era boa, mas duvido consigamos realizar 25M€ sequer nos 3 pontas de lança que temos.

Se conseguirmos 8 milhões pelo Musa será top, os outros ninguém os compra, vão andar emprestados até acabarem os contratos como o Gabriel.

Desculpa que te diga mas és burro. O único que não tem valor nenhum de mercado nem hoje nem no futuro é precisamente o paulo gonçalves comissão 2.0. Iso porque lá está veio para comprar o silêncio desse burgesso.

O Cabral é um excelente jogador (no benfica nunca o vai mostrar, porque é um finalizador e pedem-lhe para ser um all around) e terá sempre valor de mercado. Se o quisermos evnder por 15M (perdemos 5) vai em dois dias. O tengstedt é um all around como era o Ramos mas ainda está verde. No entanto tem valor e a qualquer altura sacamos sempre pelo menos o que demos por ele.

Tb concordo com esta opinião. Por isso acho k mesmo o Pavlidis não tenha as caracteristicas do avançado que precisamos e/ou que se encaixe no atual sistema de jogo. Não tou a ver um gajo com quase 1,90m andar a fazer pressao avançada e a correr para todo o lado.

Que altura tem o Musa?
O Schmidt não acabou de elogiar o trabalho defensivo deste?

fdpdc666

Santi Giménez sente falta de Kökçü: «Aquela fúria turca, similar ao temperamento mexicano»
Avançado do Feyenoord reconhece que clube holandês notou a saída do médio.

Santiago Giménez tem sido o abono de família do Feyenoord esta temporada, com 20 golos em 21 jogos, mas no clube holandês ainda é bem notada a saída de Orkun Kökçü para o Benfica. Quem o reconhece é o próprio avançado mexicano, que esta quarta-feira, em declarações à revista 'Voetbal Internacional', assumiu que todo o grupo sentiu a ausência do turco nestes primeiros meses de época.

"Não sou apenas eu, mas todo o grupo sente falta do Kökçü. Para lá de ser o capitão, era também o melhor que tivemos no ano passado e um bom tipo no balneário. Também sinto falta dele porque nos dávamos bem, dentro e fora do campo. Ele também queria ganhar a todo o custo, era sempre o primeiro a dar a cara à luta. Aquela fúria turca, que é um pouco similar ao temperamento mexicano. Mas quando digo isto estou a deixar outros de fora, como por exemplo o Quinten Timber, que é holandês e tem uma mentalidade forte", disse o mexicano.

Kökçü, recorde-se, custou 25 milhões ao Benfica, mas desde que chegou ainda não conseguiu mostrou o futebol que se esperava dele, muito por culpa de uma lesão que o afastou durante algumas semanas.

Por Record

Jeremy

Kokcu sentía falta do Aursnes...
Santi sente falta do Kokcu...

keivy

Pode vir o Pavlidis. Vendam o Musa e metam mais 10M e tragam o grego.

x3

darkwolf

vendendo o Musa por 10/15

Cabral nas Arábias pelo mesmo valor

pagando 10 pelo Pavlidis ou 15/20 pelo Gimenez

dsdsds44

Citação de: darkwolf em 23 de Dezembro de 2023, 10:59vendendo o Musa por 10/15

O Gimenez custa para cima de 30M.

E eu não arriscava tanto dinheiro nele pelo que tenho visto esta época.

Pablito13

Pá, desculpa lá ;D

darkwolf

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2023, 11:05

esse valor  foi para acalmar os adeptos aquando da saída do Kokcu

dsdsds44

Citação de: darkwolf em 23 de Dezembro de 2023, 11:10
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2023, 11:05

esse valor  foi para acalmar os adeptos aquando da saída do Kokcu
Com a liga dos campeões valorizou.

Tem equipas inglesas em cima.

Vai sair por valores mais alto que o Kokcu.

1979

Citação de: x3 em 21 de Dezembro de 2023, 00:2821 jogos, 20 golos.

Só de pensar... enfim.

Ainda estávamos, provavelmente, na Liga dos Campeões...

E, seguramente,  à frente do campeonato...

fdpdc666

Citação de: 1979 em 23 de Dezembro de 2023, 12:49

Só de pensar... enfim.

Sim.
Até porque os problemas da equipa podem resumir-se à questão do pdl.
Ainda assim, dou de barato a questão do campeonato.

Kampz

Citação de: fdpdc666 em 23 de Dezembro de 2023, 13:30
Citação de: 1979 em 23 de Dezembro de 2023, 12:49

Só de pensar... enfim.

Sim.
Até porque os problemas da equipa podem resumir-se à questão do pdl.
Ainda assim, dou de barato a questão do campeonato.

Vinha o Gimenez e era só cruzamentos do Morato na sua cabecinha.

VelhaGuarda

Citação de: keivy em 20 de Dezembro de 2023, 23:41Pode vir o Pavlidis. Vendam o Musa e metam mais 10M e tragam o grego.

Era o meu favorito para substituir o Ramos.