Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

LFVL

West Ham are tracking striker Santiago Gimenez, who is valued at £30m by Feyenoord. (The Times)

Transfer News Central

KunAguero16

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2024, 12:10West Ham are tracking striker Santiago Gimenez, who is valued at £30m by Feyenoord. (The Times)

Transfer News Central

35 ME parece-me um belo negócio.

Diavolo Rosso

Santiago Giménez es buscado por un grande de Europa

El cuadro del Benfica sigue de cerca al atacante mexicano para poder ficharlo en este año.

Desde que llegó al Feyenoord, Santiago Giménez se ha mantenido como uno de los mejores jugadores mexicanos en Europa gracias a sus anotaciones y asistencias. Ahora, el canterano de Cruz Azul está siendo seguido por el Benfica, el cual buscaría ficharlo en este año.

De acuerdo al periodista Oscar Mendoza, el conjunto de las Águilas está sumamente interesado en el delantero nacional para poder incorporarlo a su plantel. El multicampeón de Portugal busca un atacante sí o sí, debido a la baja de juego de Vangelis Pavlidis y Arthur Cabral.

La misma fuente dio a conocer que el precio del futbolista es el impedimento para que se pueda hacer la transacción, pues el Feyenoord quiere 40 millones de euros y esta cifra sería muy alta para el Benfica, pues en caso de desembolsar ese dinero, Giménez sería el jugador más caro en la historia de los lusitanos.

Cabe mencionar que en el 2023, Benfica también busco contratarlo pero no lo pudo hacer. Por otro lado, el Nottingham Forest y Fulham de la Premier League siguen de cerca al mexicano, pero de momento no hay ninguna oferta.

https://mexico.as.com/futbol/mexicanos-por-el-mundo/santiago-gimenez-es-buscado-por-un-grande-de-europa-n/

Cloughie

Notícia para forçar alguém a bater novamente os 35 que deram no Verão (e ele recusou).

_JonasThern_

Capazes de ir rebentar mais uma fortuna num avançado da liga holandesa são estes incompetentes.

kramxel²

Mal posso esperar por ter Pavlidis e Gimenez juntos na equipa e a chegarem ao final da época com 5 golos cada...

Foi-se buscar Pavlidids, porque marcava golos, quando na verdade tem um perfil semelhante ao Cabral, mas ligeiramente mais completo.

Gimenez é outro jogador na mesma linha.

Se o objectivo é continuar a não dar serviço aos PLs,e continuarem a ter 1 ou 2 oportunidades por jogo, então o perfil de jogador tem de ser completamente diferente daquilo que temos contratado nos últimos largos anos.

G10

Menino Do Rio

Golo de Weldon

Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

Posso queimar a língua, ele ir para outra Liga e cagar golos, faz parte, mas não o trazia nunca.

Tentaria o gajo do Forest que anda sem espaço por lá depois de ter sido destaque nos últimos dois anos.

Cloughie

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Janeiro de 2025, 04:16Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

Posso queimar a língua, ele ir para outra Liga e cagar golos, faz parte, mas não o trazia nunca.

Tentaria o gajo do Forest que anda sem espaço por lá depois de ter sido destaque nos últimos dois anos.

O Taiwo é um lesionado crónico, infelizmente.
O perfil físico, na teoria, seria bom para cá mas está todo ratado.

Golo de Weldon

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2025, 04:31
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Janeiro de 2025, 04:16Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

O Taiwo é um lesionado crónico, infelizmente.
O perfil físico, na teoria, seria bom para cá mas está todo ratado.

Desconhecia o histórico clínico. Até explica ter sumido. Pena.

Lux Rubra

player12

O nosso Scouting é mesmo muito limitado!

OclassicoNº10

O Benfica precisa de uma referência na área e não de um gajo a correr para os lados.

Estupidez.

dsdsds44

Outro avançado lento e que tem um valor inflacionado.

A ser verdade, continuam a ser repetidos os mesmos "erros".