Estádio da Luz

DMSG

Malta os lugares no piso 3 inferior da Sagres com aqueles ferros de acesso às escadas na frente incomodam muito para ver o jogo ou é tranquilo? Comprei 4 bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão e 2 deles apanham os tais ferros.

força Benfica

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2023, 11:27Malta os lugares no piso 3 inferior da Sagres com aqueles ferros de acesso às escadas na frente incomodam muito para ver o jogo ou é tranquilo? Comprei 4 bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão e 2 deles apanham os tais ferros.

Podes ver aqui ao meteres o lugar certo que tens:

https://3ddigitalvenue.com/3dmap/clients/slbenfica/

DMSG

Citação de: força Benfica em 23 de Dezembro de 2023, 15:16
Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2023, 11:27Malta os lugares no piso 3 inferior da Sagres com aqueles ferros de acesso às escadas na frente incomodam muito para ver o jogo ou é tranquilo? Comprei 4 bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão e 2 deles apanham os tais ferros.

Podes ver aqui ao meteres o lugar certo que tens:

https://3ddigitalvenue.com/3dmap/clients/slbenfica/

Sim eu sei, e já vi que tem os ferros na frente, só queria perceber se lá no estádio a visão é 100% como está aí.




Ao menos os dois lugares ao lado até estão porreiros e são para oferecer aos meus pais que não têm muitas oportunidades de ir ao estádio e já não vão haver um jogo há anos.

Eu e a minha namorada é que vamos ficar com esses que têm os ferros e para nós até é tranquilo, só queria saber se alguém já ficou em lugares destes e se incomoda assim tanto como parece na imagem.

K9Pitbull

Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2023, 14:34Dispensaram os serviços de uma empresa no mínimo profissional para apostar numa empresa que já por diversas vezes mostrou ser um grupo de pessoas que estava no desemprego e arranjou aquele "trabalhito".

Posso estar enganado , mas isto ainda é do tempo do bigodes , onde estavam mais preocupados em colocar armários a espetar bufardos nas vozes que se levantavam nas AG, do que assegurar um clima de ordem e segurança.
O Bigodes entregou a segurança à Protecção Mundial Segurança, empresa do Paulo Magalhães do boxe do Benfica (o careca que anda sempre perto do Rui Costa). Empresa essa que transportou os votos no Yaris... num contrato maior do que a empresa anterior tinha.

https://www.cm-tv.pt/programas/futebol/detalhe/20201119-2236-empresa-que-transportou-votos-nas-eleicoes-do-benfica-pertence-ao-seguranca-dos-encarnados



No entanto o responsável atual pela segurança é o Nuno Gaspar Gomes



K9Pitbull

Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2023, 14:34Dispensaram os serviços de uma empresa no mínimo profissional para apostar numa empresa que já por diversas vezes mostrou ser um grupo de pessoas que estava no desemprego e arranjou aquele "trabalhito".

Posso estar enganado , mas isto ainda é do tempo do bigodes , onde estavam mais preocupados em colocar armários a espetar bufardos nas vozes que se levantavam nas AG, do que assegurar um clima de ordem e segurança.
O Bigodes entregou a segurança à Protecção Mundial Segurança, empresa do Paulo Magalhães do boxe do Benfica (o careca que anda sempre perto do Rui Costa). Empresa essa que transportou os votos no Yaris... num contrato maior do que a empresa anterior tinha.

https://www.cm-tv.pt/programas/futebol/detalhe/20201119-2236-empresa-que-transportou-votos-nas-eleicoes-do-benfica-pertence-ao-seguranca-dos-encarnados



No entanto o responsável atual pela segurança é o Nuno Gaspar Gomes



O careca está mais com a equipa.

Kampz

De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Benficaenadamais

Mais vale não haver lugares numerados

lmoutad

Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:21De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Eu sou a favor que não haja lugares marcados.

Vou a jogos fora regularmente, porque sou do norte, e nunca há problemas cá com lugares (a malta assume que se senta onde arranja poiso).

Na Luz, quem não tem redpass está completamente manietado (a não ser que queira ir à bola sozinho, aí ainda arranja qualquer coisa). Se quiser comprar bilhetes para a central, tem que ficar a quilómetros de familiares ou amigos porque no meio tem os redpass a bloquear lugares.

Não vejo problema para quem tem redpass de comprarem lugar para uma setor específico do estádio, e não para um lugar em específico. Monitorizar quem entra no setor e pronto. Agora com lugares marcados e com tão poucas sobras para os restantes "5.960M" de benfiquistas que querem ir ao estádio sem poderem ter redpass, é óbvio que vai dar problemas.

Kampz

Citação de: lmoutad em 23 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:21De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Eu sou a favor que não haja lugares marcados.

Vou a jogos fora regularmente, porque sou do norte, e nunca há problemas cá com lugares (a malta assume que se senta onde arranja poiso).

Na Luz, quem não tem redpass está completamente manietado (a não ser que queira ir à bola sozinho, aí ainda arranja qualquer coisa). Se quiser comprar bilhetes para a central, tem que ficar a quilómetros de familiares ou amigos porque no meio tem os redpass a bloquear lugares.

Não vejo problema para quem tem redpass de comprarem lugar para uma setor específico do estádio, e não para um lugar em específico. Monitorizar quem entra no setor e pronto. Agora com lugares marcados e com tão poucas sobras para os restantes "5.960M" de benfiquistas que querem ir ao estádio sem poderem ter redpass, é óbvio que vai dar problemas.


Compreendo mas existindo lugares marcados - e não são propriamente baratos - não é legítimo que alguém compre um bilhete no cacete e me tire o lugar por decisão própria.

Repara que a malta dos RedPasses como eu também não vai sozinha normalmente, se um mano roubar o lugar "tenho" que ir para o lugar dele na casa do crl, longe do pessoal que vai comigo e malta à volta com quem se vai criando relação.

Como disse, muito facilita a malta ali para os meus lados, mas cada vez vejo mais confusão e merdas como a que aconteceu no último jogo vão acontecer com cada vez maior frequência...

PS - Aliás, se os lugares fossem por sector, é uma utopia achar que era um FIFO, era de caras já o jogo estar a correr e malta a chegar e ameaçar porrada para tirar pessoal já sentado nos lugares bons - como já vi acontecer em jogos fora, mesmo com famílias.

johnnybgood

Citação de: lmoutad em 23 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:21De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Eu sou a favor que não haja lugares marcados.

Vou a jogos fora regularmente, porque sou do norte, e nunca há problemas cá com lugares (a malta assume que se senta onde arranja poiso).

Na Luz, quem não tem redpass está completamente manietado (a não ser que queira ir à bola sozinho, aí ainda arranja qualquer coisa). Se quiser comprar bilhetes para a central, tem que ficar a quilómetros de familiares ou amigos porque no meio tem os redpass a bloquear lugares.

Não vejo problema para quem tem redpass de comprarem lugar para uma setor específico do estádio, e não para um lugar em específico. Monitorizar quem entra no setor e pronto. Agora com lugares marcados e com tão poucas sobras para os restantes "5.960M" de benfiquistas que querem ir ao estádio sem poderem ter redpass, é óbvio que vai dar problemas.


Sim, e em que estádio neste planeta é que acontece haver cativos não marcados?

S-Line

O que vocês estão a dizer é grave , é grave o que se está a passar.

Nem quero imaginar se há uma emergência qualquer, pode vir a ser uma calamidade .

Num estádio , onde se concentram milhares de pessoas , não pode haver tamanha desordem .

Kaká

Isso é sempre alta confusão com os lugares. Nos jogos fora então...

Epoca passada fui a alvalade com a minha chavala e uns amigos, e para arranjar lugar onde nos conseguissemos sentar não foi propriamente facil... Já que "não há lugares marcados".

Ainda houve umas quantas "confusões" (para ser simpático) por causa de malta que queria muito ficar em determinadas filas... uma autêntica tristeza.

Realix

Surpresa para zero pessoas que os NN ao irem para o piso 3, o ambiente se iria degradar.
E chegamos a um ponto em que não há mão nesta malta, ao ponto de nos fazerem ficar sem adeptos no estádio tanto fora como em casa. Uma vergonha para qualquer clube e em especial para o nosso, sempre visto como um clube exemplar.

Rui, o Banana Manso, não defende o clube e não defende os adeptos. Zero direção, uma rainha de Inglaterra.
Nem precisava de tirar cursos de gestão e MBAs, só precisava de ser Homem para tomar decisões.


SkiL

Citação de: Realix em 24 de Dezembro de 2023, 12:00Surpresa para zero pessoas que os NN ao irem para o piso 3, o ambiente se iria degradar.
E chegamos a um ponto em que não há mão nesta malta, ao ponto de nos fazerem ficar sem adeptos no estádio tanto fora como em casa. Uma vergonha para qualquer clube e em especial para o nosso, sempre visto como um clube exemplar.

Rui, o Banana Manso, não defende o clube e não defende os adeptos. Zero direção, uma rainha de Inglaterra.
Nem precisava de tirar cursos de gestão e MBAs, só precisava de ser Homem para tomar decisões.



Lol
De novo o mesmo assunto?
O que tem a ver os NN?

Rei

Não é o estádio que está uma bandalheira. As pessoas é que são mal educadas, desonestas e vão para o futebol para arranjarem confusão. Os benfiquistas neste momento são a vergonha deste clube, desde andarem a atirar tochas nos estádios dos adversários, passando por irem para a Luz atirarem garrafas e outros objetos ao nosso banco, destratarem os nossos profissionais, terminando naqueles que vão para a Luz roubar lugares a outros, insultar adeptos do próprio clube. E agora até facada há. Os benfiquistas têm sido uma vergonha, é factual. São a doença deste clube neste momento. E eu sendo benfiquista tenho de dar a cara e dizê-lo. Há que mudar, e as pessoas de bem têm de começar a insurgir-se.