FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 18:22
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:19
Citação de: DBdennisDB em 24 de Dezembro de 2023, 18:17
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2023, 18:16Um Santo e Feliz Natal a todos os meus companheiraços de fórum.

Que não seja apenas uma noite feliz, mas um ano incrível para todos.

É um enorme gosto, não gosto não, é mesmo um enorme prazer partilhar o Meu Benfica convosco.

Feliz Natal e VIVA O BENFICA!!!
Vai haver vinho ?

Amigo eu tenho sempre uma tradição.

Antes de estar com a família, eu e os amigos fazemos sempre um rally tascas 🤣🤣🤣

Amigos são familia. E vice-versa.

Nunca falaste tão bem companheiro.

Amigos são a família que nós escolhemos.

Temos é de saber escolher bem, não é sermos tipo António Costa.

DBdennisDB

https://www.instagram.com/sngvip/p/CmWvLgrO2vu/

A Natálila manda feliz natal a todos benfiquistas, menos uns refrátarios do antigo regime que sabem quem sao. Eles e os abraços.

imightbewrong

Citação de: DBdennisDB em 24 de Dezembro de 2023, 18:27https://www.instagram.com/sngvip/p/CmWvLgrO2vu/

A Natálila manda feliz natal a todos benfiquistas, menos uns refrátarios do antigo regime que sabem quem sao. Eles e os abraços.

Travecos também têm sentimentos.

AG

Feliz Natal a todos os membros desta família que é o SB.

Kinkolas

Entre hoje e amanhã o pessoal finge que está tudo bem, somos todos amigos e boas pessoas, até se gasta um dinheiro em prendas desnecessárias porque sim, e comemos bacalhau ou peru ou sei lá o quê porque Deus Nosso Senhor nos obriga a tal.

No dia 26 voltamos todos a mandar-nos uns aos outros para o caralho e a ofender-nos.

cristiano_1904

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 18:40Entre hoje e amanhã o pessoal finge que está tudo bem, somos todos amigos e boas pessoas, até se gasta um dinheiro em prendas desnecessárias porque sim, e comemos bacalhau ou peru ou sei lá o quê porque Deus Nosso Senhor nos obriga a tal.

No dia 26 voltamos todos a mandar-nos uns aos outros para o caralho e a ofender-nos.
Olha me este, nunca te ofendi seu palhaço.

Eusebioxl

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 18:40Entre hoje e amanhã o pessoal finge que está tudo bem, somos todos amigos e boas pessoas, até se gasta um dinheiro em prendas desnecessárias porque sim, e comemos bacalhau ou peru ou sei lá o quê porque Deus Nosso Senhor nos obriga a tal.

:2funny:

imightbewrong

Opa
Até parece que a 24 e 25 não fazem o mesmo.

imightbewrong

Kinkolas

"Um Feliz e Santo Natal"

O que caralho quer dizer isto?

É respirar e estar vivo à meia noite?

Kinkolas

Enquanto uns vão estar a desembrulhar as prendas, eu vou estar embrulhar o papel higiénico.

_Xebola_

O meu amigo está muito azedo.

Sinto que lhe está a faltar uma boa ranhura húmida, uma melancia e um garrafão de vinho carrascão para poder amenizar essa armagura.

FuzioN

Boa noite.

Daqui apenas uma palavra neste dia especial, desejando um santo e Feliz Natal aos melhores Benfiquistas. Estar ao lado da família e amigos é o presente mais valioso de todos. E que o novo ano de 2024 seja cheio de Paz, Saúde e Prosperidade 🎄🎁🥂🍾

FuzioN 📩

TFFS