Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

PP00

Citação de: Dandy em 26 de Dezembro de 2023, 11:56Marcou mais de 1000 golos pelo Benfica.

   Mil.

   Isto leva-me à seguinte pergunta:

   Quem é o melhor marcador da História do andebol do Benfica?






Só sei que se o Paulo Moreno não tem 1000 golos ainda, deve andar nos 970/980 golos pelo Benfica ;D

Dandy

Citação de: PP00 em 26 de Dezembro de 2023, 13:15
Citação de: Dandy em 26 de Dezembro de 2023, 11:56Marcou mais de 1000 golos pelo Benfica.

   Mil.

   Isto leva-me à seguinte pergunta:

   Quem é o melhor marcador da História do andebol do Benfica?






Só sei que se o Paulo Moreno não tem 1000 golos ainda, deve andar nos 970/980 golos pelo Benfica ;D




   Segundo o "zerozero", tem 958 golos pela equipa principal. Porque também tem golos nos outros escalões.

   Novecentos e cinquenta e oito.




joao12soares

O que deixa na história do Benfica é como peça fundamental numa das conquistas mais importantes da história do clube.

Obrigado por tudo e muito boa sorte na sua carreira desportiva e na sua vida pessoal.

Rodrialex

Só posso agradecer pela contribuição decisiva no título europeu, fez uma grande época.

Uma grande conquista que não é valorizada pela maioria dos benfiquistas mas que não me vou esquecer.

Apesar do último ano e meio ter sido mau vai ficar na história do clube.

ala esquerda

Foi um dos melhores que por aqui passou.

Obrigado

Fica na história da secção.

jjlope00

#380
Mover para o tópico de "ex jogadores".

bruno cardoso


bruno cardoso


JM21

Está no top 5 de jogadores que vi jogar no nosso andebol.

Levou a equipa às costas em tantos muitos jogos. Infelizmente, nos últimos tempos, as coisas têm corrido ainda pior. Quer ao Petar, quer à equipa e a saída acaba por ser natural.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

DeSousa

"@joaoslb
Um atleta que em Abril poderia ter saído sem qq encargo para o Benfica e meses depois sai com o clube a pagar um balurdio. Um atleta que foi decisivo na maior conquista europeia das modalidades de pavilhão e sai sem uma entrevista. Uma secção à deriva. Um clube sem valores!"

Gestão top!

Zulmira Ferreira

Citação de: DeSousa em 27 de Dezembro de 2023, 22:00"@joaoslb
Um atleta que em Abril poderia ter saído sem qq encargo para o Benfica e meses depois sai com o clube a pagar um balurdio. Um atleta que foi decisivo na maior conquista europeia das modalidades de pavilhão e sai sem uma entrevista. Uma secção à deriva. Um clube sem valores!"

Gestão top!

De quem é esse tweet

FaithNoMore

Citação de: DeSousa em 27 de Dezembro de 2023, 22:00"@joaoslb
Um atleta que em Abril poderia ter saído sem qq encargo para o Benfica e meses depois sai com o clube a pagar um balurdio. Um atleta que foi decisivo na maior conquista europeia das modalidades de pavilhão e sai sem uma entrevista. Uma secção à deriva. Um clube sem valores!"

Gestão top!

Por acaso saiu tendo dado entrevista à BTV.

Slb23

Vai-me deixar saudades.

Obrigado!

RAFL

WTF?

completamente inesperado para mim, mas que raio se passou?

RAFL

Citação de: vmf76 em 25 de Dezembro de 2023, 17:20Nunca irei perceber se era um jogador muito limitado ou simplesmente mal aproveitado ofensivamente, do que eu vi dele.
Defensivamente era praticamente zero, depois da lesão grave acabou. Mas deixará saudades dos seus petardos e grandes golos.

Rescisão boa para os dois lados, continuar a arrumar a casa é o que se exige, para daqui a 1/2 anos termos uma equipa e estrutura em condições.

Boa sorte!
limitado?
foi dos melhores jogadores que cá passou...