Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Gostava de se saber o que as férias do Di Maria tem haver com o treinador.
Obviamente que o falhar este jogo já estava decidido aquando da assinatura do contrato.
Ninguém gosta disso,mas provavelmente foi um dos preços a pagar para o ter cá.

Não me parece difícil de entender.

Iron Mask

Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 07:57
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Smashin link=msg=1098222987 date=1703jogo, como iria o jogador se sentir?
Citação de: aguia1 em 27 de Dezembro de 2023, 20:00Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que não, como iria o jogador se sentir?
Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que sim, o clube perder o
O clube cumpre com o acordado, paga a tempo e a horas e no fim do dia o que interessa são os sentimentos do jogador que não cumpre?

É isso, que se foda o clube. Importante é o Di Maria ir ao casamento da irmã

não vamos jogar contra o Sporting ou Porto ou a meia final da champions,vamos jogar contra o Famalicão onde temos a obrigação de ganhar e temos opções para colmatar a ausencia do Di Maria.
perder o jogo seria por incompetencia da equipa/treinador e nunca pela ausencia deste ou daquele jogador.
Claro que não é.
Aliás, nem sei porque é que se contrata Di Marias.
Sabemos todos e bem que as alas estão bem entregues com o coxo do Guedes e com o Tiago "joga 5 minutos" Gouveia.

Estou cheio de confiança com as opções que temos e com os últimos jogos que temos feito.

Vocês vivem de facto numa realidade paralela

há quem viva numa realidade pararela.....com a cabeça enterrada na terra como as avestruzes.
o Gouveia sempre que tem entrado tem jogado bem,ainda da ultima vez marcou um bom golo e o Guedes está longe de ser um cepo,mas estás á vontade de os achar dois cepos com tijolos nos pés,daqui a bocado são as reencarnações do Michael Thomas e do Paulo Almeida.
A realidade paralela é tão distante que nem ler sabem.
Ninguém disse que o Guedes é um cepo. É um coxo. Tem problemas físicos e não tem rotação suficiente para jogar pelo Benfica. Muito menos a titular. A última vez que conseguiu fazer um jogo a titular foi no dia 25.02.2022. Há praticamente 1 ano.
Quanto ao Gouveia, exactamente a mesma coisa. É bom. Não tem rotação. Muito menos demonstrou o quer que seja até então.

Eu sou minimamente exigente. Não me contento a ir a jogo com estas duas opções para o lugar de um jogador que podia estar cá. Nem um clube da 2ª divisão chega a este ponto.

Se vocês se contentam com esta mediocridade, têm o que merecem.

eu não me contento com mediocridade tanto que digo que o Benfica tem a obrigação de ganhar ao Famalicão,em casa.
se não gostas dos jogadores em questão o problema é teu.

Continuas sem perceber que não é questão de gostar ou não dos jogadores.
É questão de estares a dar folga a um jogador preponderante para a equipa sem ter uma alternativa válida no banco.

E como é óbvio o Benfica tem obrigação de ganhar ao Famalicão, mas não entendes que a tarefa fica muito mais difícil nestas condições?

As merdas já não estão fáceis e depois ainda há malta a passar panos quentes nestas decisões de merda em que interessa mais o casamento da irmã do Di Maria que os interesses do clube

o interesse do clube é ganhar e para se ganhar ao Famalicão há opções suficientes para isso,mas isto sou eu.
o Di Maria já esteve cá,jogou em inumeros jogos em que se jogou mal e tem-se falado n vezes na insistencia do treinador nas vacas sagradas e na não aposta em outros jogadores.

Argumento válido para todos os jogos do tugão.

É dar férias até Junho.

claro que sim,tens toda a razão.não consigo argumentar contra isso.

Vou até dar mais um então. Dispensar Otamendi, Neres, Kokcu...para jogar no tugão não vale a pena.

MuchoG

As lesões também não ajudam nada.

Primeira metade da época praticamente sem o Bah e Neres, o Di Maria já perdeu tempo, tal como o Kokcu, agora é o Tengstedt. Só aqui estão uns 4/5 titulares. Imaginem o Sporting sem o Gyokeres durante um mês ou mais, aliás vamos ver como é que se safam em Janeiro sem os internacionais.

Tendo em conta o futebol apresentado durante grande parte da época, mais estes azares com as lesões, os falhanços no mercado de Verão, estamos a 1 ponto da liderança, na Taça de Portugal e da Liga, e deu para assegurar a Liga Europa num grupo onde éramos claramente a 3ª melhor equipa.

Esperar que esta segunda metade seja marcada por mais estabilidade.

AHDRA77

Citação de: MuchoG em 28 de Dezembro de 2023, 14:27As lesões também não ajudam nada.

Primeira metade da época praticamente sem o Bah e Neres, o Di Maria já perdeu tempo, tal como o Kokcu, agora é o Tengstedt. Só aqui estão uns 4/5 titulares. Imaginem o Sporting sem o Gyokeres durante um mês ou mais, aliás vamos ver como é que se safam em Janeiro sem os internacionais.

Tendo em conta o futebol apresentado durante grande parte da época, mais estes azares com as lesões, os falhanços no mercado de Verão, estamos a 1 ponto da liderança, na Taça de Portugal e da Liga, e deu para assegurar a Liga Europa num grupo onde éramos claramente a 3ª melhor equipa.

Esperar que esta segunda metade seja marcada por mais estabilidade.
Podemos levar isso numa óptca de azar, OU, pensar que "milagre" os outro fazem para não terem este nível e números de lesões.
O Benfica há anos que é dos piores em termos de número e gravidade das lesões!

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 28 de Dezembro de 2023, 14:06Gostava de se saber o que as férias do Di Maria tem haver com o treinador.
Obviamente que o falhar este jogo já estava decidido aquando da assinatura do contrato.
Ninguém gosta disso,mas provavelmente foi um dos preços a pagar para o ter cá.

Não me parece difícil de entender.
Tem a ver ou tem que ver. "Tem haver" não existe.

Iron Mask

"Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida"

Bom recado para cima. Desarmou completamente qualquer narrativa criada pela propaganda da direção.

Francescoli

Bem a tranquilizar e dar confiança ao Arthur.

Vai ser titular, que consiga finalmente agarrar o lugar

Transformer

A preparação física este ano também está bestial.

Sobretudo comparando com o ano passado.

Gravesinho

Citação de: Transformer em 28 de Dezembro de 2023, 15:20A preparação física este ano também está bestial.

Sobretudo comparando com o ano passado.

A mim parece que a preparação física e a rotatividade do início de época foram para prevenir a equipa dar o berro em meses cruciais como Março e Abril. Isso ia acontecendo o ano passado.

As coisas não correram bem, sobretudo na Champions, mas acredito que vamos ver em breve um Benfica mais de encontro às nossas expectativas.

Golden_Mean

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 14:37"Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida"

Bom recado para cima. Desarmou completamente qualquer narrativa criada pela propaganda da direção.
É triste que sinta necessidade de o fazer, mais de uma vez. Diz muito daquilo que é a podridão que polui o clube.

Bethinho

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 14:07
Citação de: Bethinho em 28 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 07:57
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Smashin link=msg=1098222987 date=1703jogo, como iria o jogador se sentir?
Citação de: aguia1 em 27 de Dezembro de 2023, 20:00Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que não, como iria o jogador se sentir?
Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que sim, o clube perder o
O clube cumpre com o acordado, paga a tempo e a horas e no fim do dia o que interessa são os sentimentos do jogador que não cumpre?

É isso, que se foda o clube. Importante é o Di Maria ir ao casamento da irmã

não vamos jogar contra o Sporting ou Porto ou a meia final da champions,vamos jogar contra o Famalicão onde temos a obrigação de ganhar e temos opções para colmatar a ausencia do Di Maria.
perder o jogo seria por incompetencia da equipa/treinador e nunca pela ausencia deste ou daquele jogador.
Claro que não é.
Aliás, nem sei porque é que se contrata Di Marias.
Sabemos todos e bem que as alas estão bem entregues com o coxo do Guedes e com o Tiago "joga 5 minutos" Gouveia.

Estou cheio de confiança com as opções que temos e com os últimos jogos que temos feito.

Vocês vivem de facto numa realidade paralela

há quem viva numa realidade pararela.....com a cabeça enterrada na terra como as avestruzes.
o Gouveia sempre que tem entrado tem jogado bem,ainda da ultima vez marcou um bom golo e o Guedes está longe de ser um cepo,mas estás á vontade de os achar dois cepos com tijolos nos pés,daqui a bocado são as reencarnações do Michael Thomas e do Paulo Almeida.
A realidade paralela é tão distante que nem ler sabem.
Ninguém disse que o Guedes é um cepo. É um coxo. Tem problemas físicos e não tem rotação suficiente para jogar pelo Benfica. Muito menos a titular. A última vez que conseguiu fazer um jogo a titular foi no dia 25.02.2022. Há praticamente 1 ano.
Quanto ao Gouveia, exactamente a mesma coisa. É bom. Não tem rotação. Muito menos demonstrou o quer que seja até então.

Eu sou minimamente exigente. Não me contento a ir a jogo com estas duas opções para o lugar de um jogador que podia estar cá. Nem um clube da 2ª divisão chega a este ponto.

Se vocês se contentam com esta mediocridade, têm o que merecem.

eu não me contento com mediocridade tanto que digo que o Benfica tem a obrigação de ganhar ao Famalicão,em casa.
se não gostas dos jogadores em questão o problema é teu.

Continuas sem perceber que não é questão de gostar ou não dos jogadores.
É questão de estares a dar folga a um jogador preponderante para a equipa sem ter uma alternativa válida no banco.

E como é óbvio o Benfica tem obrigação de ganhar ao Famalicão, mas não entendes que a tarefa fica muito mais difícil nestas condições?

As merdas já não estão fáceis e depois ainda há malta a passar panos quentes nestas decisões de merda em que interessa mais o casamento da irmã do Di Maria que os interesses do clube

o interesse do clube é ganhar e para se ganhar ao Famalicão há opções suficientes para isso,mas isto sou eu.
o Di Maria já esteve cá,jogou em inumeros jogos em que se jogou mal e tem-se falado n vezes na insistencia do treinador nas vacas sagradas e na não aposta em outros jogadores.

Argumento válido para todos os jogos do tugão.

É dar férias até Junho.

claro que sim,tens toda a razão.não consigo argumentar contra isso.

Vou até dar mais um então. Dispensar Otamendi, Neres, Kokcu...para jogar no tugão não vale a pena.

claro,jogamos só com a formação,chega e sobra.bora lá.

The_Riggs

Estou curioso para saber o que vai fazer em relação ao 9. Vai tentar ganhar verdadeiramente um jogador ( e a partir daí pode resultar ou não, não estou a dizer que vai ou que não vai), ou vai engonhar e meter o Musa que até o próprio já só considera opção quando é preciso correr ?

The_Riggs

Citação de: Zig-ZÁguia em 28 de Dezembro de 2023, 04:48O futebol é lixado. Antes do Natal, o Roger não mexeu na equipa no jogo da taça da Liga precisamente para dar liga ao seu 11 base. Agora, depois do Natal, prá Liga Portugal, o 11 de sonho dele já perdeu 1, 2, 3...

E agora? Quem vai casar com o Aursnes no lado direito? E o Rafa, vai casar com quem? O casamento do António com o Tomás já sabemos que é estável, desde os tempos da Youth League...

Ninguém diria que durante e época acontecem lesões, castigos e casamentos, é por isso que é preciso ter os suplentes como opções já validadas e não jogadores que entram a 2 minutos do fim para queimar tempo ou para o chuveirinho, dependendo do resultado.

Iron Mask

Citação de: Golden_Mean em 28 de Dezembro de 2023, 18:34
Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 14:37"Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida"

É triste que sinta necessidade de o fazer, mais de uma vez. Diz muito daquilo que é a podridão que polui o clube.

É também a principal razão pela qual tem os dias contados.

Aquelas semanas de enxovalho total da Bola e cartilheiros da TV (enxovalho do qual emprenhou muito chalupa), já não deixavam dúvidas.

RS decifrou totalmente o que se passa no clube e faz questão de meter o dedo na ferida sempre que pode.

Vai-lhe custar o lugar mas vai deixar a marca deles bem grandes naquela cadeira.