Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:37
Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2023, 05:49
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 01:22Estou para ver se ainda não é amanhã que coloca um miúdo da B no banco.

Que imagem de descrédito se está a passar aos putos, quando terão oportunidade?
É obrigado, não temos jogadores suficientes para preencher a convocatoria.

Não é obrigado não....fica o lugar por preencher é isso que acho estupidez.

Já ter 2 GR no banco o acho e sei que vai acontecer
Não percebo a critica sinceramente, criticar com base em suposições sem sentido nenhum...

Até os jornais dizem que vão estar 3 jogadores da B no banco.

E o RS está a passar uma mensagem de descredito? Quando apostou sem medos no António Silva e no Neves? No Ramos quando o queriam despachar por tuta e meia, num Florentino que já era um flop?

E vamos ver se hoje não aparece o Gouveia no 11...

Francescoli

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 01:22Estou para ver se ainda não é amanhã que coloca um miúdo da B no banco.

Foram 3, segundo as notícias.

Gustavo, H. Felix e Gerson.

Francescoli

Na verdade, eu teria levado o Cauê ou outro avançado, com a ausência do Casper.

Mas entendo as escolhas. O Bajrami na minha opinião merecia mais que o Gustavo, mas são opções.

Archie Bunker

Muito medo para este jogo, estas ausências todas pesam, mais os dias de paragem

LuigiSLB83

Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 09:07Muito medo para este jogo, estas ausências todas pesam, mais os dias de paragem

Jogámos há 8 dias. É a mesma coisa quando só temos campeonato, por ex jogar ao sábado e na semana seguinte ao domingo.

Transformer

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2023, 09:16
Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 09:07Muito medo para este jogo, estas ausências todas pesam, mais os dias de paragem

Jogámos há 8 dias. É a mesma coisa quando só temos campeonato, por ex jogar ao sábado e na semana seguinte ao domingo.

Não é a mesma coisa, porque tens uma festividade pelo meio com os naturais exageros da época.

RedWinner

DBdennisDB

LuigiSLB83

Citação de: Transformer em 29 de Dezembro de 2023, 09:19

Não é a mesma coisa, porque tens uma festividade pelo meio com os naturais exageros da época.

Preocupa-me mais não jogarmos com 3 habituais titulares, do que isso. Sobretudo Di Maria, o nosso jogo ofensivo passa todo por ele.

o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2023, 07:49

Não percebo a critica sinceramente, criticar com base em suposições sem sentido nenhum...

E o RS está a passar uma mensagem de descredito? Quando apostou sem medos no António Silva e no Neves? No Ramos quando o queriam despachar por tuta e meia, num Florentino que já era um flop?

no
Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2023, 07:49

ou o Tiago Gouveia, ou trio de médios Florentino, Neves e Kocku
Com Rafa e João Mário "nas alas"

A dica do Orkun Kocku poder jogar uns jogos mais solto já foi lançada,
Parece poder ser hoje

o Noruego

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2023, 10:18
Citação de: Transformer em 29 de Dezembro de 2023, 09:19

Preocupa-me mais não jogarmos com 3 habituais titulares, do que isso. Sobretudo Di Maria, o nosso jogo ofensivo passa todo por ele.
Só me preocupa em termos pressão emocional no jogo,
A nível das capacidades dos nossos futebolistas, não há desculpas,
Vale a oportunidade para alguns, sem dúvida, convém pressionar um pouco alguns dos outros, falta ver o acerto entre todos

É preciso eliminar qualquer desculpa para um jogo menos conseguido e neste jogo há 3 baixas

pmmp20

Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2023, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2023, 19:28Completamente perdido na argumentação

ah?

utilizou o jogador sempre, não lhe deu descanso, não tirava do jogo quando já não podia correr ou não estava a render e agora diz que o jogador precisa de um bom descanso.
Fácil.

Se e algo que já está planeado e acordado a muito tempo faz todo o sentido.
Sabendo que ele ia ter agora um tempo extra de descanso, usou-o mais do que seria esperado.

Eu também perguntava o porquê de o Di estar a jogar tanto tempo, isto hoje ajudou a perceber porque. Apesar de mesmo assim pensar que ele devia de jogar menos tempo.

ha a situação em q muitos jogadores aumentam de forma jogando.

poupar demasiado um jogador pode ser mau nesse aspecto, nao deixa criar ritmo e rotinas.

por ex di maria e o fred cada vez jogam melhor.
e até ao momento não vi desgaste elevado.

Sickness:SLB

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 20:31
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2023, 20:29
Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2023, 19:15Estou curioso para saber o que vai fazer em relação ao 9. Vai tentar ganhar verdadeiramente um jogador ( e a partir daí pode resultar ou não, não estou a dizer que vai ou que não vai), ou vai engonhar e meter o Musa que até o próprio já só considera opção quando é preciso correr ?
Eu tenho um feeling que avança o Guedes a 9.
claro que não vai jogar o Guedes a 9, mas isso é 100% garantido , nem é 99%.
No ano passado quando faltou Ramos avançou o Guedes. Pelos movimentos que o Roger costuma pedir ao ponta de lança, não me espantaria nada. No entanto preferia entrar com o Cabral de início.

O Guedes vale metade no maximo do que valia no ano passado até à lesão.

Covenant

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 14:37"Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida"

Bom recado para cima. Desarmou completamente qualquer narrativa criada pela propaganda da direção.
Mil vezes mais colhões do que o Lage e até o Jesus.

Não merecia o tratamento que teve e tem de muitos entendidos.

É perfeito? Longe disso, mas é bem melhor do que aquilo que temos tido e sabendo quem temos na frente do clube, foi graças a Deus por o termos connosco.

Let's goooo!

CreedBratton

Dá lá uma oportunidade a sério ao Arthur