CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Negan Schrute

Para um jogo contra uma equipa pequena a meio da época, acho que nunca vi o mercado secundário com tão poucos bilhetes. Espero que seja sinal de uma grande casa na Luz

ana_lopes2009

Boddicker

Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

O que me surpreende é que dá 0% de jogar Gouveia ou Guedes

IloveSLB2014

O 11 do Benfica deve ser este: Trubin, Aursnes,Tomás Araújo, António Silva, Morato, Kokçu, João Neves, João Mário, Tiago Gouveia, Rafa e Arthur/Musa

Banco: Samuel Soares, Gustavo Marques, Jurásek, Florentino, Chiquinho, Hugo Félix, Gerson Souza, Gonçalo Guedes e Arthur/Musa.

Dos disponiveis fica a dúvida apenas na questão do João Victor. Para o Gustavo ter sido chamado, é pq o JV está lesionado ou simplesmente a saída já está encaminhada

Di_Maria

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2023, 10:29Espero que entrem 11 Di Marias

11 jogadores de férias é meio caminho andado para a perda de pontos.

humbug_1904

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

Não colocaria fora de questão ir assim mas duvido imenso, Musa e Tino não vão ser titulares

Acho que a duvida é mesmo o Gouveia ou o Guedes a extremo ou se ele joga com os dois

imightbewrong

Dark_nc

O Guedes se não for titular que o devolvam em janeiro. Tem que se perceber se ele consegue fazer um jogo  de início

Elio_Ribeiro

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

Olha, nao ficaria nada surpreendido, é o Roger

Negan Schrute

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2023, 12:14O 11 do Benfica deve ser este: Trubin, Aursnes,Tomás Araújo, António Silva, Morato, Kokçu, João Neves, João Mário, Tiago Gouveia, Rafa e Arthur/Musa

Banco: Samuel Soares, Gustavo Marques, Jurásek, Florentino, Chiquinho, Hugo Félix, Gerson Souza, Gonçalo Guedes e Arthur/Musa.

Dos disponiveis fica a dúvida apenas na questão do João Victor. Para o Gustavo ter sido chamado, é pq o JV está lesionado ou simplesmente a saída já está encaminhada
Que banco de merda, minha nossa. Que voltem os lesionados e venham reforços asap.

Aleksandre Ukrit

Espero que seja mentira

Uma Águia sem asas não pode dar bom resultado! De qualquer forma não me admirava nada isto tendo em conta o histórico. Que o Benfica ganhe é o que peço!

Boddicker

Citação de: humbug_1904 em 29 de Dezembro de 2023, 12:24

Espero que seja mentira

Não colocaria fora de questão ir assim mas duvido imenso, Musa e Tino não vão ser titulares

Acho que a duvida é mesmo o Gouveia ou o Guedes a extremo ou se ele joga com os dois

Repara que ele dá 95% ao Tino, que equivale a 100% (basicamente diz que s
o não joga se se lesionar no aquecimento)

Dá 95% a todos menos a T Araujo (que dá 10% de jogar Jurasek) e a grande duvida dele é mesmo Musa ou Cabral, dá 60% a um e 40% a outro.

Zig-ZÁguia

Espero que seja mentira

O Roger surpreende-nos muitas vezes, mas o Florentino neste 11 não faz sentido. Já se viu que ele não abdica do 4-2-3-1 e que o seu meio-campo é Köckü e Neves. Ele vai querer que esta dupla jogue sempre para terem os tais automatismos.

Portanto, a partir de agora, Tino só no fim para descansar alguém.