CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

humbug_1904

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 13:02
Citação de: humbug_1904 em 29 de Dezembro de 2023, 12:24
Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

O que me surpreende é que dá 0% de jogar Gouveia ou Guedes
Não colocaria fora de questão ir assim mas duvido imenso, Musa e Tino não vão ser titulares

Acho que a duvida é mesmo o Gouveia ou o Guedes a extremo ou se ele joga com os dois

Repara que ele dá 95% ao Tino, que equivale a 100% (basicamente diz que s
o não joga se se lesionar no aquecimento)

Dá 95% a todos menos a T Araujo (que dá 10% de jogar Jurasek) e a grande duvida dele é mesmo Musa ou Cabral, dá 60% a um e 40% a outro.
Não faz muito sentido, tendo em conta os jogadores que têm entrado durante os jogos

Acho que o Roger acertou finalmente nas opções e percebeu que já basta ter o Morato a não dar profundidade

Ter Neves e JM nas alas matava a nossa equipa

saivet

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

Elahhhh

Isso é que foi foder!

Fenómeno

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

O Pinto da Costa levava 7 putas em, basicamente,todos os jogos. Não é assim grande feito.

Not impressed.

30min à Benfica

Vamos lá malta!

Encher isto hoje.

Desperdirmo-nos do Benfica em 2023 que foi um bom ano para nós.

MagicSLB

Android1974

Musa ou Cabral?
Guedes ou T.Gouveia? (Ou entra o Jurásek, joga o T.Araújo e sobe o Aursens para médio-interior, direito ou esquerdo?)

Android1974

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

O que me surpreende é que dá 0% de jogar Gouveia ou Guedes
Numa coisa está bem informado, que jogamos em 4-4-2 e não 4-2-3-1, como se vê na maior parte dos onzes que metem aqui.

Dito isto, não creio que meta o Florentino.

fdpdc666

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 14:58Musa ou Cabral?
Guedes ou T.Gouveia? (Ou entra o Jurásek, joga o T.Araújo e sobe o Aursens para médio-interior, direito ou esquerdo?)

O Schmidt deve ir pela opção que implicar menos mexidas na estrutura habitual.
Estão 3 de fora, entram 3 que joguem nas mesmas posições.

jonas.thern

Algumas duvidas para hoje, manter Morato na esquerda ou colocá-lo a central? No lugar do Di Maria, talvez o João Mário abrindo depois vaga para o Guedes na esquerda.

ShorBraga

Citação de: Dark_nc em 29 de Dezembro de 2023, 12:57O Guedes se não for titular que o devolvam em janeiro. Tem que se perceber se ele consegue fazer um jogo  de início

Entra a titular e sai lesionado aos 40 minutos

D12-SLb

Boa tarde pessoal, infelizmente vou ter de ver este jogo no hospital pois tive um enfarte no dia de Natal e ainda estou em recuperação, felizmente está tudo a correr pelo melhor e já não estou sob vigilância 24h desde ontem à noite pelo que mudaram de quarto, e há pouco em conversa com um senhor na ordem dos 60 anos, percebemos que ambos partilhávamos este amor pelo Benfica e o senhor estava bastante entusiasmado porque ao que tudo indicava ia ter alta e tinha bilhete para o jogo, porém ha pouco veio o medico dar-lhe a triste noticia que possivelmente terá de ser operado e ja não poderá ir para casa hoje, noticia essa que obviamente o deixou de rastos.

Ainda o tentei animar mas sem grande sucesso. Queria pedir a quem tiver links que não costumem parar me enviem por pm para podermos ver o jogo pelo telemóvel e que pelo menos tenhamos uma alegria durante o dia de hoje!

Um grande obrigado desde já!

immoreofadogperson

Citação de: D12-SLb em 29 de Dezembro de 2023, 15:12Boa tarde pessoal, infelizmente vou ter de ver este jogo no hospital pois tive um enfarte no dia de Natal e ainda estou em recuperação, felizmente está tudo a correr pelo melhor e já não estou sob vigilância 24h desde ontem à noite pelo que mudaram de quarto, e há pouco em conversa com um senhor na ordem dos 60 anos, percebemos que ambos partilhávamos este amor pelo Benfica e o senhor estava bastante entusiasmado porque ao que tudo indicava ia ter alta e tinha bilhete para o jogo, porém ha pouco veio o medico dar-lhe a triste noticia que possivelmente terá de ser operado e ja não poderá ir para casa hoje, noticia essa que obviamente o deixou de rastos.

Ainda o tentei animar mas sem grande sucesso. Queria pedir a quem tiver links que não costumem parar me enviem por pm para podermos ver o jogo pelo telemóvel e que pelo menos tenhamos uma alegria durante o dia de hoje!

Um grande obrigado desde já!

As rápidas melhoras a ambos!