Sugestões de jogadores não noticiados

paraguaio3

Fala-se que o Flamengo está a tentar o Matias Viña, e que a Roma quer 10M. Não conheço bem, seria boa opção? Empréstimo com opção de compra, talvez?

Eusébio10

Firmino por empréstimo resolvia todos os nossos problemas de curto prazo

Kurt Cobain 10

a bola diz que os lagartos estão interessados neste .

Bertolucci Kasparov

Citação de: paraguaio3 em 28 de Dezembro de 2023, 23:13Fala-se que o Flamengo está a tentar o Matias Viña, e que a Roma quer 10M. Não conheço bem, seria boa opção? Empréstimo com opção de compra, talvez?

Meh

polivalente

E o lateral esquerdo do Palmeiras, Piquerez? Só jogou na América do sul, parece bom jogador mas só vi alguns jogos deles. O que acham?

João Cardoso55

Rafa mir anda descontente no Sevilha não era mau pensado um empréstimo com opção de compra

MN

Alguém viu ontém o jogo do Tottenham?
O BRYAN GIL, que extremo tao desequilíbrador ....categoria!

LFVL

Por curiosidade fui ver videos do Rikelme que o Braga quer e o miúdo (20 anos) é um bom prospecto para DE. O Cuiabá pede 4M.

Laranjeira

Em janeiro apostava num avançado por empréstimo! E há alguns interessantes que podem ser possíveis. Talvez já tenha sido aqui falado, mas gostava de ver o Vitinha no nosso contexto.

Carlos Mozer

Citação de: Laranjeira em 29 de Dezembro de 2023, 11:29Em janeiro apostava num avançado por empréstimo! E há alguns interessantes que podem ser possíveis. Talvez já tenha sido aqui falado, mas gostava de ver o Vitinha no nosso contexto.

Vendia o musa e traria o Vitinha por empréstimo.

LFVL

Vou ser o mais literal possível: chapem-me o Vitinha num sítio que cá sei.

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 28 de Dezembro de 2023, 17:15Diego Valdés es nuevo jugador del Benfica.

Hace semanas que el Benfica estaba en platicas con el y ahora ya varios medios han hecho valida esta compra.

Exito Diego que sigas metiendo varios goles, campeonatos y juegues competiciones Europeas con tu club. 🫶🏻

Nuestro "10" 😭🦅
Completamente fora da realidade do projeto desportivo do Benfica.
Jogadores com 30 anos só livres. Duvido muito dessa possibilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 12:40Vou ser o mais literal possível: chapem-me o Vitinha num sítio que cá sei.

É.

Melhor que qualquer dos 3 que temos e muito mais enquadrado, quer na liga, quer na necessidade de ser o primeiro a pressionar e defender.

Só não vê quem não quer.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MN em 29 de Dezembro de 2023, 07:30Alguém viu ontém o jogo do Tottenham?
O BRYAN GIL, que extremo tao desequilíbrador ....categoria!

Por isso é que o Tottenham pagou 25M por ele há dois anos e meio.

LFVL

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2023, 14:24
Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 12:40Vou ser o mais literal possível: chapem-me o Vitinha num sítio que cá sei.

É.

Melhor que qualquer dos 3 que temos e muito mais enquadrado, quer na liga, quer na necessidade de ser o primeiro a pressionar e defender.

Só não vê quem não quer.

Não aprecio nem revejo quando qualidade ao jogador para jogar no Benfica. Hype criado pela CS portuguesa e pelo valor pago pelo Marselha. Quanto ao ser melhor que os 3 que temos também não me diz muito porque acho os 3 fracos.