CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

fdpdc666

ONZE DO FAMALICÃO: Luiz Júnior, Nathan Santos, Mihaj, Otávio, Francisco Moura, Topic, Zaydou Youssouf, Théo Fonseca, Gustavo Sá, Chiquinho e Cádiz.

Suplentes: Zlobin, Lacoux, Gustavo Assunção, Justin, Afonso Rodrigues, Liimatta, Dobre, Martin Aguirregabiria e Pablo.

jonas.thern

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 15:24
Citação de: jonas.thern em 29 de Dezembro de 2023, 15:06Algumas duvidas para hoje, manter Morato na esquerda ou colocá-lo a central? No lugar do Di Maria, talvez o João Mário abrindo depois vaga para o Guedes na esquerda.
Acho que só muda o Morato de lateral para central se quiser desviar o T.Araújo para a lateral-direita e fazer subir o Aursnes, o que me parece improvável.
Nem uma coisa nem outra, Morato na esquerda e Tiago Araújo no centro. Entra é o Gouveia no lugar do Guedes.

bruno cardoso

MaFd_R@_SLB

Jogo muito difícil.
Se o GR deles engata vai ser um problema

Boddicker

Travpart

Muita juventude no banco.

Em condições normais temos mais de meio 11 titular fora dos convocados.

LuisPortugal

Esperava um onze diferente, para o pior. Fiquei surpreendido pela positiva.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 17:48
Citação de: tiago1991 em 29 de Dezembro de 2023, 17:46
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 17:39É tão cringe ver pessoas a pedir, ainda por cima "por favor", para ter um cepo como o Musa a titular do Benfica.

Foda-se, para o que eu estava guardado.

Quando a outra opção é ainda mais cepo é normal

Tudo ok que as pessoas têm as suas preferências.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém!

Mas como é possível dizer que o Cabral ainda é mais cepo que o Musa!?
A sério que é preciso chegar a esse tipo de desonestidade intelectual?!

este fórum está cheio de pessoas que não gostam de futebol.

Acredito que gostem do Benfica, mas não gostam de futebol, não percebem, não tentam perceber , nem têm capacidade para tal.

LFVL

Não vai ser nada fácil. O Famalicão tem uma excelente equipa.

The_Riggs

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 17:51Não vai ser nada fácil. O Famalicão tem uma excelente equipa.
"excelente equipa" ?

pois, claro.
Superlativa até.

jonas.thern

Sem os dois campeões do Mundo fica a sensação que somos muito mais fracos, é um sentimento estranho.

rlmfslb

hoje vamos em 433 ? hoje o jogo é teu meu menino Gouveia!!! para cima deles crl!

fmb

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 17:52
Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 17:51Não vai ser nada fácil. O Famalicão tem uma excelente equipa.
"excelente equipa" ?

pois, claro.
Superlativa até.
Não é mentira. Tem uma bela equipa...

Kurt Cobain 10

Banco de suplentes do SL Benfica contra o FC Famalicão: Samuel Soares, Gustavo Marques, Jurásek, Chiquinho, Florentino, Gérson Sousa, Hugo Félix, Gonçalo Guedes e Musa.

Vendo este banco , diria que não temos assim um plantel tão forte .

Basta 1ou 2 jogadores do núcleo duro falhar e vemos que não há assim tanta qualidade .

Android1974

Esta pose do T.Gouveia armado em mau dá um bocado vontade de rir.