CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Android1974

Citação de: fdpdc666 em 29 de Dezembro de 2023, 15:03
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 14:58Musa ou Cabral?
Guedes ou T.Gouveia? (Ou entra o Jurásek, joga o T.Araújo e sobe o Aursens para médio-interior, direito ou esquerdo?)
O Schmidt deve ir pela opção que implicar menos mexidas na estrutura habitual.
Estão 3 de fora, entram 3 que joguem nas mesmas posições.
Talvez, mas o facto de quem fizer a posição do Di María não ter sido utilizado regularmente permite duvidar.

Android1974

Citação de: jonas.thern em 29 de Dezembro de 2023, 15:06Algumas duvidas para hoje, manter Morato na esquerda ou colocá-lo a central? No lugar do Di Maria, talvez o João Mário abrindo depois vaga para o Guedes na esquerda.
Acho que só muda o Morato de lateral para central se quiser desviar o T.Araújo para a lateral-direita e fazer subir o Aursnes, o que me parece improvável.

Dias13

Citação de: Fenómeno em 29 de Dezembro de 2023, 13:36
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

O Pinto da Costa levava 7 putas em, basicamente,todos os jogos. Não é assim grande feito.

Not impressed.

A pagar não conta

Loopkin

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

O que me surpreende é que dá 0% de jogar Gouveia ou Guedes

Sem laterais e sem extremos de raiz. Zero velocidade em ambas as alas.

Aliás, eu tirava o Morato e metia o Chiquinho na lateral. Assim cumpria-se o sonho de jogar com 6 médios.

fmatos

Citação de: Boddicker em 29 de Dezembro de 2023, 12:05Este gajo costuma estar muito bem informado e dá este 11:

Espero que seja mentira

O que me surpreende é que dá 0% de jogar Gouveia ou Guedes

Isto vem de onde?

plt120

Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho 5 bilhetes para disponibilizar, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo.. Se alguem estiver interessado, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

Barcelense1994

Pedido muito simples: Não me façam aziar para o Ano Novo.
Ganhamento, siga.

Alex Carvalho

Boa tarde

Vendo 2 bilhetes
preço 30€ cada
Piso 3 INF
Sagres

Interessados MP

Aaa.1994

Mais 90 min de morato a lateral.. mal posso esperar .
Fora isso, acho que entra o tomas o guedes e o cabral

Sexta-Feira

O Benfica tem demonstrado sérias dificuldades em jogos na Luz contra equipas médias do Tugão.

Espero que hoje consigamos vencer sem grande dificuldade. Já chega de mau futebol!
Já não me lembro de algum jogo nosso tranquilo para a Liga ou Europa.
Sempre com o coração nas mãos.

Sea_Shepherd

Ou encaramos isto como jogo nível champs ou já era. Tá nas mãos da equipa decidirem o que querem.

MuchoG

Eu ia com o Tomás, Gouveia e Musa, acho que o Schmidt vai com Tomás, Guedes e Arthur.

Se a finalização continuar a ser um problema, será outro jogo muito complicado. É cliché dizer que o golo cedo é importante mas no nosso caso faria ainda mais a diferença do que o habitual.

ana_lopes2009

plt120

Citação de: plt120 em 29 de Dezembro de 2023, 16:14Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho 5 bilhetes para disponibilizar, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo.. Se alguem estiver interessado, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

Ja so tenho 2